Life is better in the beach.

 

 

Há sempre um entusiasmo infantil, nas coisas que mais nos fazem sentir vivos. Primeira ida à praia do ano, há algo mais intenso que isso?

O sal colado à pele, a areia que massaja a pele, as pedras de cores, as amêijoas no final do dia…

Para além do primeiro impacto quando vestimos o biquíni (ops..) e a pele branca não ajuda nada! Na realidade poucas coisas ajudam nesta altura… enfim (eheheheh), a cabeça é invadida com comparações com o ano passado: depois de um inverno que nunca ajuda nada, as manchas, umas gramas ou quilogramas a mais, e a tornamo-nos verdadeiras contorcionistas à frente do espelho de casa.

Passemos ao lado práctico, os cuidados da pele e o que selecciono para tornar esse primeiro dia feliz e inesquecível.

 

 

 

Assim resolvi mostrar o que levo no saco de praia na minha estreia nos dias junto ao mar. 😉

  • Guerlain Terracotta spray refrescante, uma edição limitada que já saiu de mercado, e que poupo a conta gotas. Tem o cheiro típico do Verão.
  • Guerlain Terracotta Pó em bronze de longa duração, é na realidade intemporal e como uso protecção alta no rosto é uma forma de não parecer um fantasma.
  • Shiseido base protectora 30 ou 6, é mais um truque para uniformizar o tom do rosto, e mais uma vez, criar um efeito bronzeado saudável e resistente á agua e aos efeitos nocivos do sol em exagero.
  • Bonacure Sun Protect da Schwarzkopf um óleo protector com brilho para o cabelo. É irresistível. 
  • Payot Sun Sensi 30 protector para o corpo, em spray de fácil aplicação e não oleoso, com um complexo anti-envelhecimento.
  • Rimmel Lip Tint, caneta para lábios 1000 kisses, é uma fórmula muito natural de dar alguma cor aos lábios. Tem de ser usado com moderação e em muito poucas quantidades para a praia, aplique com o dedo, se a cor ficar muito saturada retire com um guardanapo. À noite já pode abusar.

Clutch Havaianas, Vestido Asos, Saco Pinko, Óculos Carrera e Chapéu MMI London

 

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.