Os poderosos do teclado.

IMG_20140823_145858

 

 

Existe um núcleo de pessoas que consideram o teclado do computador uma arma infalível.

Fazem pontaria e atiram … muitas vezes nem percebem bem a quem nem o porquê, mas também não me parece que careçam de motivo, tanta é a falta de razão.

O jogo é acertar em qualquer alvo, e se esse não se manifestar moribundo, voltar a atirar até que possam contabilizar o maior número de estragos.

Na realidade gostava de não ter nada a ver com isso, já que cada um faz do teclado o que quer e lhe apetece. Contudo há barreiras morais que nunca deviam ser ultrapassadas e esta violência revela sempre mais sobre eles mesmo, que sobre os visados.

Mas mais patético do que disparar a torto e a direito sem sequer medir o alvo, são aqueles caçadores de má estirpe, que cobardemente carregam no gatilho e depois retiram a bala.

Assim … como se não tivesse existido nada.

Nem uma palavra escrita.

Nem uma agressão.

Nem um insulto.

Acontece que se esqueceram que existem outros teclados, com formações diferentes e que não são utilizados para qualquer tipo de violência, muito menos gratuita, que fazem copy/paste para que o assunto não fique arrumado sem um bom duelo. Sendo que neste caso e dada a inconsistência moral de um dos protagonistas, nunca poderá ser de cavalheiros.

Raquel Prates

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>