Does size really matter? Keira Knightley.

image

Os padrões da beleza feminina inevitavelmente vão sendo alterados ao longo dos tempos.
Actualmente existe uma preocupação maior com o bem estar associado à beleza fisica e as mulheres (no geral) parecem aceitar facilmente as suas curvas mais ou menos sinuosas.
Apesar de tudo, a necessidade pela procura de uma perfeição inexistente,  para agradar à maioria das pessoas ou ser aceite pela sociedade, continua a existir. 
Essa pressão é imposta a celebridades para atingir um leque alargado de fãs e até lançar modas. O photoshop uma das ferramentas mais questionadas quando falamos em manipulação de imagem, volta a ser colocado em causa com uma crítica explícita por Keira Knightley. E aceitar o nosso corpo? 
Já anteriormente a questão tinha sido abordada pela actriz de 29 anos, quando alteraram o tamanho do seu peito numa campanha para a Chanel e também no poster de promoção do filme Pirata das Caraíbas. Sem pudor posa para Patrick Demachelier e faz a capa da revista Interview em topless expondo o seu peito natural e de forma orgulhosa.
E está maravilhosa,  digo eu!

image

3 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>