Desporto Nacional “A Polémica” II

 

As info-alcoviteiras versão Facebook.

 

Depois da polémica pífia sobre a giraça da Jessica eis que, senão quando, como se estivessem à janela num final de tarde solarengo dentro da suas batas e chinelo de quarto resolvem alvitrar à vizinha em tom estridente:

 

–       “Vizinha, na ModaLisboa houve um desfile que estavam todos com sarampo!”

Ao que as zelosas vizinhas se encarregaram de fazer eco e propagar como se fossem um serviço noticioso, quase apelando à protecção civil. 😉

Por favor, faço um apelo ao senso comum e ao bom senso.

ERAM SARDAS…. , maquilhagem, caracterização! Fazendo apelo à imagem de Lolita e dando um ar jovial e “reguila”.

O meu querido Dino Alves é, não só um criador de excelência, mas um notável “performer” e quem acompanha o seu trabalho sabe a atenção que demonstra na vertente cénica e estética da apresentação das suas colecções.

Ainda não percebi esta nova polémica… começo a achar que há algo em mim que pode estar errado. Onde tanta gente encontra “polémica” e critica feroz, quase ofensiva, eu vejo diversão e uma vontade de dispor bem, revelando um sorriso e bem estar.

Caramba e afinal não é um imposto… são só sardas!!!

Aproveito, ainda, a oportunidade para dar os parabéns a todos os criadores, todo o staff, e organização da Moda Lisboa pelo trabalho árduo e empenhado na divulgação da criação em Portugal! ;-:) (sorriso e piscar de olho, com sardas)

 

Imagem de Luis Eça.

Maquilhagem de Antónia Rosa Atelier para Dino Alves.

 

 

 

1 Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.