NO TYPE : os chapéus e os 70´s

 

 

 

 

 

Começo por repor a verdade (apesar de que é praticamente impossível de provar) mas a NO TYPE, foi a marca precursora da moda dos turbantes em Portugal.

Com os seus modelos clássicos de seda e totalmente forrados a algodão, uma tendência que rapidamente se transformou numa “febre em Portugal”.

Segundo um dos designers: “Gostamos de revisitar os clássicos, na realidade nas nossas pesquisas de street-style era um acessório que estava a renascer principalmente em Itália, mas nunca pensámos que em Portugal tivesse tanta adesão”.

Eu, que sou fã de acessórios para a cabeça, fiquei deslumbrada quando fui pela primeira vez conhecer a NO TYPE, uma marca nacional que sempre primou pela originalidade e mais uma vez surpreende com modelos exclusivos e únicos cuidadosamente pensados ao mínimo detalhe.

“Nesta colecção, utilizámos como referencia os anos 70, veludos, capelines de lã, com composições de flores de seda e penas. Tem uma vertente de boho, boémia, e romântica. Tal como na colecção dos turbantes, mantemos a nossa identidade, atitude e linha criativa, também na colecção AW2014/15 cada peça é única”.

A NO TYPE, é uma marca exclusiva da UP Boutique presente na 39A Concept Store.

Venda Online aqui!

39A Concept Store

Rua Alexandre Herculano 39a, 1250-009 Lisboa

Segunda a Sábado das 11am-9pm

 

 

NO TYPE

NO TYPE

NO TYPE

NO TYPE

NO TYPE

NO TYPE

 

 

 

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>