KIM KARDASHIAN EM NU INTEGRAL! (pela enésima vez)

 

Recorrendo à ironia, devo acrescentar que adoro a capacidade de transformar uma não notícia num vírus internacional.

Esta mistura entre urgência e histeria que a sociedade, cada vez mais, manifesta na busca de novas razões para justificar os padrões de beleza mediatizados e publicitar os mesmos na tentativa que sejam aceites por todos (algo impossível) cria o terreno propício para uma boa campanha de marketing.

A história renova-se todos os dias e esta é de agora, apesar de que eu achava que este assunto estava arrumado já há algumas décadas…

Em Portugal os casos mais mediáticos passaram pelos nomes de Jessica Athayde e Sara Salgado, em que o País se deu ao trabalho (eu inclusive) de falar sobre as medidas da actriz e da nossa conceituada modelo internacional.

Depois surge Keira Knightley numa fervorosa campanha contra a manipulação da imagem e o uso do programa Photoshop com o peito descoberto em tom de protesto, e ainda nesta semana a CK fala de um tamanho 38 como se de obesidade mórbida se tratasse.

As cartas estão sempre em cima de uma mesa, só não sabemos muito bem o que a mesa tem às refeições.

Por isso a Paper Mag aproveitou o balanço para lançar um trunfo e embrulharam (literalmente) Kim Kardashian (conhecida internacionalmente via um reality show) numa polémica incandescente.

A Kim despiu-se numa produção fotográfica (até aqui nada de novo), a Kim tem um rabiosque proeminente (já todos ou grande maioria sabiam) que exibe com orgulho a fazer lembrar as já muito conhecidas brasileiras Miss Melancia, o bumbum é real ou foi manipulado por photoshop?? (que eu tenha conhecimento ainda não tem a capacidade de atirar champanhe pelo ar), mas eu já acredito em (quase) tudo!

Ontem as imagens que antecedem a saída para as bancas da dita revista percorreram mundo e arredores. E hoje divulgada A imagem. Um nu frontal.

Foi o Carmo e Trindade!

Pessoalmente acho que vai ser um sucesso de vendas, apesar de que já há muito pouco a revelar sobre o peito, o rabo, e a depilação integral da vagina de Kim. Mas quem sabe?

Diz a sabedoria ancestral que “num mundo de cegos quem tem olho é rei”, mas também diz a sabedoria ancestral “que há outras partes do corpo Humano, que têm mais força que uma junta de bois”. Confesso que não fiquei incomodada mas tenho uma opinião formada sobre o gosto duvidoso das imagens.

É por aí que me fico e é essa a única questão que quero colocar neste preview de aspecto caseiro.

Em relação ao resto, cada um terá a sua opinião, todas válidas e já quase todas ditas. 😉

 

 

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.