THE NEW, CITY’S BEST FRIEND

O TOMI CHEGA A LISBOA E TRAZ CONSIGO A MAIOR BAGAGEM CULTURAL, INTERATIVA E TECNOLOGICA QUE O MUNDO JÁ VIU!

 

 

 

“O Tomi é alfacinha, filho de pais portugueses, teve uma parto difícil, durante a adolescência esteve algum tempo isolado, a aprender, a adaptar-se ao mundo de hoje. Tirou o curso de tecnologia digital e mestrado em informação e cultura, é viciado em programas culturais, como concertos, exposições ou teatro mas adora sair à noite para bares e clubes, tem uma particularidade que só gosta de andar de transportes públicos e tirar selfies. A sua maior aspiração é ajudar a cidade. Chegou para vencer, ser único, especial… e um dia, global.

O TOMI não é um ser humano mas é quase – é um outdoor interativo que permite informar quem visita e reside em Lisboa: como se deslocar, o que fazer ou onde ir e até tira selfies. O outdoor interativo, de utilização gratuita, apresenta informação sobre a cidade, os transportes públicos, pontos de interesse como restaurantes ou residenciais, hoteís, monumentos, eventos culturais que estejam a decorrer na cidade (exposições, concertos, restaurantes, novos espaços, dicas da melhor noite) e notícias locais. Na secção de transportes, por exemplo, basta introduzir o sítio para onde se quer dirigir e o Tomi indica os melhores itinerários, tendo em conta o tempo de duração, transportes a utilizar e o tipo de mobilidade em causa. Quem quiser pode enviar as informações por email ou partilhá-las nas redes sociais.

O TOMI existe para valorizar Lisboa, as suas pessoas e as suas iniciativas públicas ou privadas. Por isso, está aberto a ajudar e divulgar as mais diversas iniciativas das pessoas ou instituições da cidade principalmente as de âmbito cultural, social e criativas. Como tal, se pensa que a sua iniciativa é de interesse para a cidade e deve estar na secção de Notícias e/ou Agenda envie-nos info para: noticias@tomilx.pt e/ouagenda@tomilx.pt

Com tecnologia portuguesa, a ambição da TomiWorld é global.

Esta plataforma digital é uma criação da TOMIWorld, tecnológica sediada em Viseu, em parceria com o operador de publicidade e comunicação exterior MOP – Multimedia Outdoors Portugal. Neste momento, podemos encontrar o TOMI em 34 estações de Metro em Lisboa mas em breve vamos poder vê-los, espalhados pela cidade.”

 

 

 

 

 

 

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.