My sunglasses are like my guitar. Patti Smith

 

YOU MUST HAVE AT LEAST ONE OF THEM:

DISTRICT EYEWEAR

 

3

 

A District Eyewear é uma empresa independente que se afasta das marcas mainstream por utilizar as melhores lentes e materiais de elevada qualidade para criar óculos únicos e sofisticados.

A District Eyewear foi fundada na cidade do México no ano de 2009 por dois amigos que decidiram dedicar-se à criação de uma linha de óculos de design mexicano com materiais e fabrico italiano.

Os 3 anos seguintes foram dedicados à aprendizagem sobre a fabricação de óculos, ao conhecimento dos melhores materiais, ao design e tendências para que em 2013 fosse lançada a primeira colecção sob a marca District Eyewear.

Os 4 modelos, com várias variantes de cores, das 3 linhas que a District Eyewear oferece (Beach, Urban e Optics) são feitos com os melhores acetatos Italianos e lentes certificadas com tratamento anti-reflexo. Com especial atenção ao detalhe e acabamento, os modelos District destacam-se pela sua qualidade e look arrojado mantendo a essência da origem do seu Design.Com o objectivo inicial de serem uma marca de referência, a District Eyewear está neste momento presente no México, Espanha, Portugal, Grécia, Hong Kong e Israel.

Em Portugal desde Maio de 2014 com as mesmas motivações que levaram à criação da District Eyewear – marcar a diferença através da qualidade e look arrojado.

E agora na 39A Concept Store!!

Aqui ficam alguns dos modelos. newphoto44

newphoto43

newphoto41

newphoto40

newphoto47

newphoto37

newphoto34

newphoto33

newphoto31

newphoto28

newphoto26

newphoto27

newphoto23

newphoto24

newphoto21

newphoto20

newphoto18

newphoto17

newphoto12

newphoto11

newphoto8

newphoto9

Para mais informações envie email para 39A Concept Store: 39.conceptstore@gmail.com

Enviamos por CTT para todo o País.

 

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>