As minhas palavras sobre a sexta feira da 39A.

image

É mesmo assim.

Todos sabemos que a vida é feita de opções e que, as mesmas, implicam sempre decisões.

É verdade. Mas na minha perspectiva há caminhos que se podem percorrer de forma paralela sem descurar a importância de cada um deles. Até acredito que podem e devem viver em harmonia, porque considero uma forma de sucesso a união de elementos improváveis.

Já passou um dia e agora, sem as sensações excessivas do momento, vou tentar colocar  preto no branco as emoções que vivi.

A 39A Concept Store conseguiu atingir mais um objectivo em relação ao caminho que nos propusemos trilhar.

Renovou, cresceu, apresentou as novas colecções das marcas que já habitavam o espaço,  recebemos as novas apostas internacionais e nacionais (onde incluímos perfumaria e cosmética de luxo com o carimbo Nacional), inaugurámos a exposição da artista Tamara Alves, inaugurámos a exposição de fotografia Hollywood-Me, mantivemos a instalação “Light Catcher” de João Murillo e ainda apresentamos um quadro da fase “O amor é redondo” e uma escultura que inaugura uma nova série deste Artista. Abrimos o primeiro mono-bar em Portugal de Gin, com o delicioso Gin Sul e os aromas da Costa Vicentina com a ajuda da marca Fever Tree, nossos parceiros desde o primeiro momento.

A tendência estética, mutante e urbana deu mais um passo.

É difícil traduzir tudo em palavras, sem revelar alguns segredos.
O nosso projecto. Meu, do meu irmão e da minha mãe é fruto de muita dedicação, criatividade e trabalho, mais o apoio da família e alguns amigos e da confiança das marcas que estão da 39A.

O novo modelo de negócio que criámos onde prezamos a exclusividade, a individualidade, e onde também promovemos sinergias entre produtos e marcas.

Da humildade que nos foi ensinada para estarmos atentos ao que nos rodeia e ajudar quem está ao nosso alcance.

A 39A Concept Store tem mais de 500m2 porque os nossos corações,  a nossa vontade, e empenho, não tem tamanho.

Obrigada à imprensa, incansáveis, que nos permite ter visibilidade.

Obrigada pela vossa presença e apoio.

Amanhã tenho imagens para conhecerem o novo mood da 39A, onde apresentarei cada marca.E muito brevemente vamos fazer o lançamento do nosso site.

Por fim e sem qualquer rancor ou ironia, queria agradecer a todos aqueles que me cortaram as asas em relação ao meu trabalho televisivo e outras oportunidades profissionais em que me empenhei sem nunca cobrar. Agradeço porque cresci, aprendi, e imaginem … agora até dou formação sobre ética pessoal e profissional, algo só possível de fazer com brio, quando tantas vezes me foi permitido constatar a sua ausência.

Hoje posso dizer que continuo, reforçada, com os mesmos princípios nucleares e inabaláveis que comecei.

A vida é mesmo assim, uma tremenda viagem em conjunto com os nossos pares, feita dia a dia, com o objectivo que o dia de hoje ultrapasse qualitativamente o dia de ontem.

Obrigada a todos!

Raquel

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.