39a Concept Store “A história não é minha, é de todos nós”

O espaço reúne o tradicional português com uma abordagem contemporânea reforçando a mensagem

“A história não é minha, é de todos nós”

 

A 39a Concept Store renova-se para receber a Primavera/Verão 2015 e está mais fresca que nunca. A loja trendy acaba de lançar a nova coleção das marcas que comercializa em exclusivo em Portugal e o resultado é surpreendente.

Depois de juntar o melhor de Moda; Beleza; Arte; Design; Lifestyle e Gourmet num só espaço desde outubro de 2014, a 39a Concept Store localizada na Rua Alexandre Herculano 39a, junto à Avenida da Liberdade, apresenta-se como um local de paragem obrigatória indo ao encontro dos mais variados gostos e proporcionando uma experiência única a quem por lá passa.

Na 39a Concept Store pode, a partir de agora, encontrar as últimas tendências do mundo da moda e beleza, com marcas nacionais e internacionais inovadoras que não vai encontrar em mais lado algum. O casamento entre o luxo e o low-cost é também uma das características deste espaço, que se diferencia pelos seus 500m2. A loja oferece ainda a possibilidade de apreciar peças e obras de arte únicas que vão sendo expostas temporariamente, para que o cliente tenha uma experiência diferente a cada visita.

Na Primavera / Verão 2015, que ganha agora forma neste espaço, as novidades são muitas, desde produtos de cosmética premium fabricados em Portugal à presença de pintura artística com a assinatura de Tamara Alves, passando pela irreverente exposição Hollywood-Me – que conta com a participação de 21 figuras portuguesas bem conhecidas – é impossível ficar indiferente.

Fica também na memória dos apreciadores de Gin: entre os wokshops e as novas tendências da bebida, que é cada vez mais apreciada entre os portugueses, acaba de ser inaugurado o Bar da marca portuguesa Gin Sul, com origens na Costa Vicentina.

Esta Concept Store é a realização de um sonho de Raquel Prates e do irmão Luis Prates, que conta com o apoio da família e dos amigos, nasceu «da necessidade de oferecer um espaço que fosse ao encontro de uma nova ideia urbana e cosmopolita» e há um cuidado extremo em mantê-la actualizada, para que se revele a harmonia perfeita entre «o tradicional português com uma nova abordagem contemporânea».

MODA- AS TENDÊNCIAS NACIONAIS E INTERNACIONAIS EM PLENO CENTRO DA CIDADE

SU-SHI, Tee Trend, JUJU Footwear e Carolina Curado estão entre as várias marcas que apresentam a nova colecção para a estação de verão. Para além disto, e porque modernizar e actualizar a oferta faz parte da sua génese, a 39a Concept Store tem agora ao seu dispor marcas nunca antes vistas em loja: lembra-se dos biquínis irreverentes a que Jessica Athayde dá forma? E daquelas toalhas de praia que se transformam em cadeira? Sim, a Bohemian Swimwear e a Origama, duas marcas portuguesas, são algumas das novidades, tal como a Benditos Pormenores a par das internacionais District Eyewear e Le Temps de Cerises.

BELEZA – ESPELHO MEU, ESPELHO MEU…

Na área da cosmética, a grande revelação vem diretamente da Serra de Monchique, a Monchique Cosmetics apostou na pureza da água e do ar daquela serra algarvia, e desenvolveu produtos avançados para cuidados de pele mais eficazes. Com oferta para homem e mulher, poderá encontrar várias gamas de produtos e escolher a que melhor se adequa a si. Poderá ainda, daqui em diante, testar e comprar na 39a Concept Store as fragrâncias artesanais da Perfumaria de Luxo Alter Ego.

A ARTE ACONTECE

Actualmente encontra na 39a Concept Store a exposição “Let It Kill You And Let It Devour Your Remains” de Tamara Alves, que tem tudo para merecer a sua atenção. A artista plástica portuguesa utiliza uma linguagem inspirada na vivência urbana e contemporânea, que agora se sente ao olhar para as paredes do espaço.

A Arte na 39a funciona em regime temporário, para que a rotatividade seja uma constante e a oferta muito diversificada.

Tal como as esculturas de João Murillo.

hOllYwOOD YOu? hOllYwOOD-ME!

Juntaram-se 21 figuras públicas ao ambiente de Hollywood e o resultado é estrondoso. Após um trabalho notável de caracterização e fotografia, personalidades como Ricardo Carriço, Sara Salgado, Pedro Crispim, Teresa Tavares, Raquel Prates entre outras, fazem uma viagem no tempo até à época dourada e transformam-se em estrelas de grande sucesso mundial. O mérito visual é de Marianna Yakobson e Andy Dyo, os fotógrafos que colaboraram com este projecto do estúdio Armazém 7.

SOBRE A 39A CONCEPT STORE

O espaço 39a Concept Store nasceu em sonho, e hoje é real.

O trabalho ainda está no inicio, porque vai ser mutante, moldado, adaptado, transformado, vai crescer, ter vida e mais ainda… emoções.

A ideia surgiu pela necessidade de oferecer um espaço que fosse de encontro a uma nova ideia urbana, cosmopolita, que de alguma forma reflectisse a velocidade dos nossos dias, a informação captada em menos de segundos, o que perdemos com o que o tempo, voraz, nos impede ou rouba.

A 39a Concept Store não tem tempo.

O espaço é actualizado mensalmente, com o cuidado de manter o tradicional português com uma nova abordagem contemporânea. Dar a conhecer a nova geração de artistas e designers com as colecções cápsula dos já consagrados.

Produtos e marcas novas e inovadoras no mercado, os produtos premium e o low-cost unidos. O exclusivo faz parte do nosso léxico. Inovador e irreverente.”

E como prometido aqui ficam as imagens, sem revelar tudo, porque aguardamos a sua visita. 😉

Rua Alexandre Herculano 39A, 1250-009 Lisboa

info@39a.pt

www.39a.pt

 

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