Special Guest : LUÍS ONOFRE

LuisOnofre_129_0

 

Não tive tempo para preparação, o convite surge numa conversa normal entre amigos.

Sei de perto, que a nossa dedicação ao trabalho tem alicerces parecidos. Entre a magia do desafio do impossível e a paixão que nos move. Aquele bater do coração que é difícil de controlar.

Depois de um “Claro que sim, adoro a ideia!!”, efusivo e vibrante, lembrei – me que o desfile iria acontecer desse momento a quatro dias.

Estaria a mentir se dissesse que estava completamente descontraída,  pelo contrário,  havia uma adrenalina boa que escondia um nervoso miudinho. O meu marido e o Luís que sabem que é tão raro esta sensação em mim e de uma forma tão visível,  aproveitaram para brincar comigo ao longo das horas que antecipavam a apresentação de 6 meses de trabalho em apenas 12 minutos.

Sou exagerada, eu sei, provavelmente o sentimento e responsabilidade de representar uma pessoa de quem gostamos, o seu percurso profissional reconhecido por todo o mundo, e ainda vestida com um dos bodies da NIZZA, marca emergente nacional que represento na 39A desde o seu nascimento.

O coração estava preenchido, cheio, mas acelerado.

Não tive dúvidas, sou de desafios. Mas nunca descuro o que realmente representam a nível público.

Tal como nós, desde a primeira vez que fotografei para uma campanha LUÍS ONOFRE,  crescemos. Inevitavelmente a colecção também: é dura, nua, crua, despojada de grandes artifícios, honesta e madura.
A sensualidade está patente e a sexualidade não tem pudor. Expostas de forma implícita, elegante e extremo bom gosto.

A imagem de uma mulher bem resolvida, que sabe o que quer, decidida e com todas estas características, potencialmente bem sucedida.

Foi o que senti quando me vesti nos bastidores e calcei as sandálias douradas que deram o mote a esta colecção.

Nunca escondi a minha idade, não tenho que dar justificações, e confesso que adoro arriscar, surpreender, e atravessar a “passadeira” quando ninguém está à espera.

Parabéns LUÍS ONOFRE e obrigada pela confiança nesta travessia.

Estamos a preparar um especial sobre este dia, em vídeo, onde vão poder acompanhar todos os meus passos.

Já para esta semana…

O que escrevo hoje é uma introdução, ou uma confidência para enaltecer e elogiar um criador de excelência, um brilhante embaixador de Portugal,  mas acima de tudo um bom amigo. 😉

Raquel

 

 

 

2 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.