Os segredos de KATE MOSS

tumblr_inline_n0ad7iQCmb1r0qi0y

 

 

Numa entrevista, a super-model KATE MOSS, deixa as dicas essenciais para se vestir com estilo.

Assume que se sente mais confortável de jeans e blazer, que a saia lápis preta é uma boa aposta e uma peça essencial em qualquer guarda-roupa feminino.

Aqui ficam alguns dos seus segredos…

REFERÊNCIAS DO PASSADO

A maioria das mulheres tem uma época na moda que se sente mais atraída ou inspirada. Pessoalmente adoro o final dos anos sessenta e setenta , o tempo dos The Rolling Stones. Não utilizo as mesmas referências em tudo o que uso , mas é um fio condutor na maioria dos looks. Principalmente o final dos anos sessenta foi um momento emocionante, com muitas mutações na indústria da moda. É importante ter alguma inspiração ou um ponto de referência quanto às suas opções de guarda-roupa.
TRABALHE O SEU ESTILO

Na maioria das vezes, só as outras pessoas é que percebem se tem um estilo próprio ou de “assinatura”. Eu não acho que tenha um, apesar do que dizem os outros. Na realidade nem tem qualquer importância – mesmo que tenha a tendência de usar sempre as mesmas peças, a atitude é que conta. Vestir é como a modelagem – pode-se sempre adaptar, alterar e mudar.

VISTA-SE CONSOANTE O SEU HUMOR

Se vai a um jantar importante, deve planear o que vai usar para evitar situações “ridículas”. Se tenho um evento, certifico-me que planeio tudo com antecedência, de modo a não ter uma “crise”. No entanto, na maioria das vezes , visto-me de acordo com o meu humor. Tudo o que sinto está na paleta … do preto, cinza ou vermelho. Se estou de folga, uso o preto total.

PREPARADA PARA SOFRER

Prefiro estar confortável , por vezes até sonho que só uso sapatos rasos , mas há definitivamente ocasiões em que tenho de usar saltos. Existem alguns saltos confortáveis ​mas, por vezes , é mais importante estar bem apresentada do que estar confortável.

ÚLTIMOS RETOQUES

Os acessórios têm muita importância, pessoalmente gosto de usar lenços , chapéus e óculos de sol. Mas abusar nos acessórios de uma só vez pode ser uma péssima ideia. Não existem regras rigorosas , mas o meu marido diz-me sempre para não usar um chapéu com os óculos, porque dá a sensação de que estou disfarçada. Tenho sempre um par de óculos Ray-Ban na carteira e mais um monte de pares em casa, porque estou sempre a perdê-los. E jóias ? Eu nunca acho que sejam demais…

1 Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.