Why we love JACK SAVORETTI?

RM_JACKSblog1889

“ Dei-­me conta que tinha aprendido a escrever e expressar exactamente o que me passava na cabeça” Jack Savoretti.

 


 

 

edd4d36a7beafefd987c74e38cdce25d

 

Nunca escondi, nem é surpresa para ninguém que sou apaixonada por musica. Gosto de quase todos os géneros e nunca fico indiferente à sonoridade bem como à capacidade de transmitir mensagens através das canções.

Conheci há pouco tempo o trabalho de Jack Savoretti, na realidade já o conhecia de séries como Anatomia de Grey, Sons of Anarchy ou The Closer.

Boas canções, cheias de alma, com letras intensas que me fazem recordar, um pouco, as primeiras de Kurt Coubain. Gosto da voz rouca, cicatrizada e intensa que se mistura com aquela aura de poeta cantor que celebrizou tantos ícones da música, um pouco de Bob Dylan, mais um bocado de Jim Morrisson e ainda Nick Cave.

Ao ouvir Jack Savoretti várias são as associações que podia fazer, todas elas boas, mas o que mais aprecio é que ele tem uma identidade própria de quem já tem o seu lugar. Actualmente na UK Chart encontra-se nos primeiros lugares juntamente com David Bowie, Adele e Bieber.

Confesso que neste caso até a imagem joga a favor dele, sabem a que me refiro. 😉

Dito isto, aqui vão as boas noticias… Vamos poder vê-lo ao vivo em Lisboa, no dia 31 de Março no Paradise Garage. Os bilhetes estão à venda aqui e eu já tenho meu!!!

Consegui ainda arranjar um bilhete duplo que vou oferecer aqui no Blog, num passatempo que irei lançar este fim-de-semana, e que não podem perder!

Fiquem com duas das minhas musicas preferidas.

 


 

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.