ICONIC por VITÓRIA GUERRA

iconic-campanha-portuguese-shoes-2017_1

 

“A atriz Victoria Guerra, regressa à Campanha Portuguese Shoes 2017, para dar vida a seis ícones que sintetizam a história de um setor que todos os dias acorda com o mundo aos pés.

São seis, as histórias contadas pela camaleónica Victoria Guerra, na campanha Iconic Portuguese Shoes 2017. De Betty Page a Rihanna, a campanha percorre o universo de seis personagens que cruzam referências estéticas, culturais e históricas do cinema, música e espetáculo.

Fotografada por Frederico Martins, com a styling de Fernando Bastos Pereira e encenação de Daniel Gorjão a campanha dá vida a ícones globais, enquanto reconhece a evolução de um setor que soube aproximar-se tanto das tendências de cada nova estação como dos desejos particulares dos que calçam os sapatos nacionais.

Comunicar uma indústria que quer ser a mais Sexy do Mundo, significa reforçar continuamente impacto e notoriedade. Símbolo máximo da estratégia de posicionamento global do setor, a campanha sintetiza as conquistas e objetivos que sempre orientaram as marcas e profissionais que integram a APICCAPS (Associação Portuguesa dos Industriais de Calçado, Componentes e Artigos de Pele se Seus Sucedâneos) ao longo dos últimos sete anos de crescimento ininterrupto.

Desde o lançamento da Campanha Portuguese Shoes, as exportações portuguesas de calçado já aumentaram mais de 55%, ascendendo agora a 1.900 milhões de euros nacionais. Portugal exporta anualmente 98% da sua produção, o equivalente a 70 milhões de pares, para 152 países, nos cinco continentes.”

iconic-campanha-portuguese-shoes-2017_3

iconic-campanha-portuguese-shoes-2017_2

 

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>