Heart of Glass de LUIS CARVALHO

 

A coleção Heart of Glass desta primavera/verão é apresentada numa campanha que assume o conceito disco da década de 70.

 

“A continuidade do espírito pop/rock dos anos 70 presente na coleção, foi a aposta de Luis Carvalho para a campanha primavera/verão 2017. Um mood cuidadosamente encenado, com uma estética que remete para um período passado e celebra o estilo de Debbie Harry dos Blondie, mas ilustra uma coleção de tendências atuais, através de numa abordagem contemporânea.

 

O ambiente de discoteca, de espetáculo, com focos de luz, fundo vermelho, neons e fumo, transmitem uma energia forte e eletrizante.

Os looks vibrantes em vermelho, azul, dourado e prateado, foram uma escolha objetiva para este conceito, de uma coleção repleta de cores vivas que incluem coral, rosa, verde, branco e preto. Os brilhos, as lantejoulas e os vinis foram escolhidos para reforçar o imaginário da campanha.”

 

LUIS CARVALHO_SS17_Campaign_01

LUIS CARVALHO_SS17_Campaign_02

LUIS CARVALHO_SS17_Campaign_03

LUIS CARVALHO_SS17_Campaign_04

LUIS CARVALHO_SS17_Campaign_05

LUIS CARVALHO_SS17_Campaign_06

 

Ficha técnica

 Fotografia . Frederico martins

Direção criativa . João Pombeiro

Produção . Snowberry
 Maquilhagem . Tom Perdigão
Cabelos . Cláudio Pacheco
Modelos . Dariia Makarova e Carlos Ferra | CENTRAL Models

 Agradecimentos . PLANO B

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.