A festa privada #YSLBEAUTYPARIS

IMG_20170301_232728_930

Sou uma assumida apaixonada por maquilhagem. Por isso, quando recebi o convite da YSL Beauty para representar Portugal numa festa intimista da marca, o sim de sorriso aberto foi garantido.

O extra, muito do meu agrado, é voltar a Paris, a cidade da Luz, durante a Fashion Week (onde os melhores designers do mundo desfilam as novas tendências para FW17).

As minhas expectativas eram elevadas, mas ao chegar à festa do clube privado Yves Saint Laurent Beauty, criado propositadamente para o evento no espectacular Jardin des Tuileries, confesso que fiquei arrebatada.

A produção de ambientes para criar o mood bold, irreverente, sem perder a identidade “couture” da marca era cheio de surpresas. O objectivo de oferecer experiências únicas ao som de DJ´s electro com acompanhamento ao vivo, foi superado: linhas de telefone tentadoras, uma banheira em glitter dourado, um ATM para retirares produtos YSL, luzes encarnadas ofuscantes, neons e espelhos para criar refracção, eram (só) alguns dos espaços mais procurados. A arte urbana também esteve muito presente com instalações.

O rodopio de celebridades, opinion makers e influenciadores era grande apesar da lista (muito) restrita.

Nomes como Amber Valletta, Anja Rubik, Edie Campbell, Staz Lindes e o “nosso” Luís Borges, entre muitos outros rostos conhecidos internacionalmente como referências no meio da moda, estavam presentes de uma forma muito descontraída e a divertirem-se sem melindres.

A experiência era globalizada sem perder as referências da marca: after-dark looks para mulheres urbanas e cosmopolitas que não têm receio de serem elas próprias.

IMG_20170301_193334_886

As minhas escolhas: Vestido Luis Carvalho, acessórios Swarovski, Clutch Baguera.

Screenshot at Mar 06 01-38-28

Screenshot at Mar 06 01-41-01

Screenshot at Mar 06 01-41-22

IMG_20170302_005648_637


 

O dia a seguir no Hotel Amastan Paris.

IMG_20170302_130846_093_pp

Processed with VSCO with q1 preset

As minhas escolhas: Kimono Carlos Gil, óculos Quay Australia, Clutch Manjerica

Processed with VSCO with s3 preset

 

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>