PASSATEMPO: BC Oil Miracle Brazilnut da Schwarzkopf Professional

SKP_THS_BC_OM_Brazilnut-Oil_940x480_PT-1

 

A Schwarzkopf Professional descobriu o segredo mais bem guardado da Amazónia – o Óleo de Noz do Brasil – um ingrediente bastante reconhecido pelas suas propriedades altamente nutritivas. A nova e luxuosa gama BC Oil Miracle Brazilnut garante uma cor duradoura com um brilho opulento e, para além disso, liberta uma agradável fragrância durante 24 horas.

Famoso pelas suas proteínas nutritivas, minerais e Ómega 3 e 9, atua no preenchimento de falhas na estrutura capilar e suaviza os cabelos rebeldes.

As propriedades nutritivas do óleo garantem ainda um brilho opulento e flexibilidade sem sobrecarregar o cabelo, reforçando a cor e beneficiando de um maior teor de selénio e vitamina E, com excelentes propriedades antioxidantes e antienvelhecimento. A fórmula de BC Oil Miracle Brazilnut inclui proteção UV, para evitar a quebra do cabelo e o desvanecimento da cor, e oferece uma fragrância de longa duração, libertada ao longo de 24 horas. Um perfume único, com notas de bergamota, limão, tangerina e flor de laranjeira, e uma base de tuberosa, jasmim, gengibre e Ylang Ylang. O aroma é envolvido por notas de baunilha, cedro, âmbar, madeira e canela.

Para ganhar 1 KIT COMPLETO do BC Oil Miracle Brazilnut composto pelos seguintes produtos:

Champô com Óleo de Noz do Brasil
Um champô leve que limpa, suaviza, dá brilho, aumenta e protege a vitalidade da cor do cabelo. 200 ml

Máscara de Polpa de Noz do Brasil
Um tratamento intensivo de polpa de noz do Brasil que nutre, remove as impurezas, desembaraça e dá brilho. 150 ml

Talent 10 Leite em Spray
Leite leave-in com múltiplos benefícios que melhora a luminosidade da cor, dá aos cabelos um brilho deslumbrante, desembaraça, suaviza, protege o cabelo do sol, liberta uma fragrância luxuriante, protege o cabelo contra as quebras, hidrata, controla e condiciona. 100 ml

CLIQUE AQUI!! 😉

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>