Melhores looks Met Gala 2017

O tema para este ano no Met Ball (a gala benéfica do Museu Metropolitano de Arte de Nova Iorque) foi a designer Rei Kawakubo/Comme des Garçons, o dress code para os convidados era explicitamente Avant Garde.

Para quem é apreciador de moda este é o palco que desafia a criatividade da equipa de styling e imagem das celebridades. Diferenciador por isso mesmo.

Mas parece que existe (de ano para ano!!) uma maior dificuldade em seguir as características inerentes a este momento, que sempre se distinguiu dos Óscares, dos Globos de Ouro entre outros eventos de “red carpet”.

Por isso mesmo, na minha selecção, tomei em consideração o dress-code ou outras formas de homenagear o tema: e houve muito poucos bem-sucedidos.

Alguns nem sou grande fã (gosto dos dois primeiros), mas ganham pontos pela ousadia e sair da tão falada “zona de conforto”, e obviamente pela educação de cumprirem os princípios dos anfitriões.

 

CARA DELEVIGNE em CHANEL

RUTH NEGGA em VALENTINO

met-gala-2017-best-dressed-lily-collins

LILY COLLINS em GIAMBATTISTA VALLI

met-gala-2017-best-dressed-tracee-ellis-ross

TRACEE ELLIS ROSS em COMME DES GARÇONS

met-gala-2017-best-dressed-rihanna

RIHANNA em COMME DES GARÇONS

met-gala-2017-best-dressed-solange
SOLANGE KNOWLES em THOM BROWNE

met-gala-2017-best-dressed-claire-danes

CLAIRE DANES

 

 

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>