As minhas peças-chave da colecção Esmara by Heidi Klum para o LIDL

289530_d_jeansoverall_fs_03 copy

Uma das minhas escolhas foi imediata.

Todos os anos há uma renovação nas tendências do uso do denim, mas que se mantém transversal a todas as colecções e estações. O jumpsuit de ganga é uma das peças que não resisti.

Uma peça que se tornou emblemática nos anos 60, tem sempre uma vibração cool e boémia, e que facilmente transita do Verão para o Inverno.

Pode ser usado com as mangas “arregaçadas”, e desabotoado, com um top no interior e sandálias rasas ou sapatilhas, enquanto ainda faz calor.

E no Inverno rigoroso, ouso a dizer, que ainda é mais divertido com todas as sobreposições possíveis de criar. Como por exemplo com uma camisa de xadrez e o biker de pele (inspirado nos anos 80), ou com um camisolão de padrão leopardo (presente nesta colecção!!) e uns botins (numa versão mais western) para um Domingo de lareira e amigos.

Destaque para a possibilidade de usar com cinto (aposta certeira!!), marcando a sua cintura, ou sem o cinto onde o jumpsuit de corte clássico cria um look mais descontraído e até boyish. 😉

Os acessórios determinam a sua personalidade.

Marquem na agenda o dia 18 de Setembro, data para o lançamento mundial da coleção que vai revolucionar o mercado. Até lá… vou apresentando as minhas “key-pieces”.

 

 

 

2 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>