Hoje podemos estar todos juntos, na primeira fila, para acompanhar o desfile da coleção HEIDI KLUM para o LIDL em Nova York. Saiba como aqui!!

Tudo pode acontecer hoje na passerelle da semana da moda de Nova York, com a apresentação oficial in loco, da colecção da Heidi Klum para o LIDL!!

A melhor parte é conseguirmos acompanhar, em detalhe, todos os passos da mentora, desde os bastidores até ao desfile. Tudo aquilo que por norma fica em segredo, será desvendado ao vivo e a cores às 19 horas (portuguesas), em directo (só para quem sabe!! ehehehhehe) no livestreaming do LIDL.

Para acompanhar basta colocar um lembrete no telemóvel, e clicar aqui! Ou aqui! 

 

Gostaria também de saber as vossas opiniões sobre a colecção que finalmente vai ser revelada na totalidade.

Em “homenagem” a este momento singular, criei este look, com o único padrão que pinta a tela desta parceria.

Um dos estilos mais estáveis, o padrão leopardo, nasce nos anos 30, e parece que não nos cansa. Mantendo-se sempre como um estilo a adoptar.

Uma das formas de não falhar ao usar o “animal print” é conjugar com uma cor sólida, e a mais fácil é o preto. Para quem ainda se está a adaptar a esta tendência que perdura, aposte num acessório, como o lenço que mostrei no primeiro look.

Como já vai sendo hábito desenvolvi uma versão personalizada de como misturar com outras peças, passando imediatamente de um look clássico (calça preta e stilleto), para uma versão mais insólita com uma abordagem entre o trendy e o rock and roll.

 

Imagens de Andy Dyo 

 

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>