“A Moda é para Todos” na NYFW

A apresentação oficial para todo o mundo em livestream foi feita pela fashion expert britânica, Louise Roe, e contou com mais de 20 milhôes de fãs.

Ainda podem ver aqui: www.facebook.com/lidlportugal ou em www.letswow.com/fashionshow.

Na front-row, nomes influentes da moda ( entre os convidados estavam Zac Posen, Nina García ou Shaun Ross),  acompanharam toda a apresentação que teve como palco um supermercado interactivo como forma de representar a essência desta colecção para o LIDL.

Num espectáculo que durou 2 horas, Heidi Klum e as 35 modelos mostraram a colecção, onde estão incluídas peças tão diferentes como casacos de cabedal a bomber jackets de lantejoulas. A versatilidade, foi representada com looks diferentes para as mais diferentes ocasiões. De realçar uma área de styling pessoal onde a designer alemã criou o look “Heidi & The City” para três convidadas e deu-lhes dicas individuais, sobre o mote de que “A Moda é para Todos”.

Como a própria diz: “Foi um óptimo começo! A cidade de Nova Iorque, o espectáculo, os convidados – tudo funcionou na perfeição. Estou mesmo muito orgulhosa da minha colecção!”, referiu a designer. “Mostrámos finalmente moda que agrada a todas as mulheres, e que todas podem vestir. Estou mesmo muito feliz com o resultado final.”

Para o look de hoje escolhi também umas das minhas “key-pieces” da colecção porque há realmente um “come-back” representativo desta peça tornando-a essencial a qualquer guarda-roupa e muito importante: é fácil de usar.

O Jumpsuit ou macacão preto de silhueta em V, é adaptável aos vários tipos de corpo, e até pode usar de forma  inesperada num evento formal, porque na realidade é uma peça que não necessita de muito “esforço” para ficar bem. E poupamos em tempo!!

Neste look urbano e desprendido utilizei também os sneakers que fazem parte da coleção.

Espero que gostem!! 🙂

Imagem de Andy Dyo 

4 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>