A paleta HUDA é best-seller em Portugal

 

 

A paleta 3D Highlight, da Huda Beauty “contém uma fórmula única que combina produto e técnica para criar o melhor brilho de forma incomparável”.

A inovadora de beleza Huda Kattan passou mais de 18 meses a desenvolver o conceito e a fórmula.

O segredo por trás da paleta Huda Beauty 3D Highlight, está na revolucionária fórmula e técnica de “strobe” derretido. O “strobe” derretido, é um dos segredos mais bem guardados, funciona com uma base enriquecida com manteiga de karité, suaviza a pele para criar uma tela perfeita para colocar em layers o pó (sem ficar com aspecto de “camadas”) enquanto as pérolas maximizam a intensidade do brilho. Esta preparação (como um primer para resultados no máximo ) ilumina a pele e esculpe maçãs do rosto para o melhor look 3D.

A Huda criou duas edições: a paleta Pink Sands para tons de pele justos a médios e a paleta Golden Sands desenvolvida para tons de pele média a escuros.

“Combinamos cores, fórmulas e técnicas para uma utilização como um profissional, mas dentro do alcance de qualquer pessoa “.

Huda Heidi Katan, não só é a pessoa responsável pela marca HUDA BEAUTY como também, por um dos mais visitados blogs de beleza do mundo.

Huda nasceu em Oklahoma, acabando por se sediar no Dubai. Embora tenha estudado Finanças, o mundo da maquilhagem esteve sempre presente através da sua mãe, o que a levou a tirar um curso de maquilhagem numas das mais prestigiadas escolas de make up do mundo, Joe Blasco Makeup Artist Trainning Center. Esta blogger de beleza de sucesso construiu um império depois de ter sido a primeira mulher árabe a ter um blog para todo o Médio Oriente. Huda começou por fazer vídeos no Youtube, tornou-se embaixadora de marcas e posteriormente dona de uma das mais vendidas marcas de beleza no Médio Oriente.

 

Pode encontrar na Sephora do Colombo. J

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>