A SAIA LÁPIS clássica desenhada por HEIDI KLUM.

É uma peça só por si muito elegante, a “pencil skirt”, vai “abraçar” as suas curvas, alonga a silhueta porque é naturalmente de cintura subida, e é importante (dica indispensável!!) que o comprimento seja inferior ao joelho.

Uma peça de estilo muito próprio, moderna e “bem-educada”, se for usada de uma forma sóbria com sapatos de salto alto e top de seda simples.

Esta é mais uma das peças-chave do meu guarda-roupa by HEIDI KLUM.

 

Mas também pode criar outro tipo de looks, mais descontraídos e alegres, ao misturar um elemento de cor forte, metalizado, ou com padrões.

O calçado pode também variar, com uma tee básica de algodão e umas bailarinas ou mesmo sapatilhas (mais colegial), desconstruindo a sensação de que a saia lápis é demasiadamente formal e somente para o escritório. Assim actualiza o seu guarda-roupa de forma criativa e simples.

Claro que como é meu hábito, no look que criei para hoje, pretendi romper as “regras” e misturei tudo para vos mostrar que se pode ser inusitado e espontâneo com a “pencil skirt”. :))

Imagem de ANDY DYO

 

PS: o lenço animal print também é da colecção!!

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>