Alerta de tendências.

Na euforia do Natal e da passagem de ano, muitas marcas de moda,  lançaram peças que já são consideradas as mais apetecíveis no mundo das fervorosas coleccionadoras das edições limitadas.
Aqui fica uma pequena e resumida seleção, para as mais distraídas. 😉

 

A RETROSUPERFUTURE fez 10 anos, e para assinalar a data lança um par de óculos escuros , a primeira edição para coleccionador.

BB mood
Também a Balenciaga revisitou o seu logo versão retro dos anos 80 e segue a linguagem the branding com a nova tee, disponível em preto ou branco.

Mesmo no final de 2017 a Converse cria uma versão delicada e floral do modelo iconico All Star. O modelo bordado foi batizado com o nome Flowercrown.

Depois de uma versão mais discreta em bandana, Gucci lança a headband em lantejoulas (mais um vez com referências aos anos 80) com a palavra “Guccification”. Uma nova versão do luxo streetwear e da logomania.

Quando já estava a habituar-me às botas unicórnio em holograma, a Dr. Martens surpreende todos ao lançar dois pares de ténis básicos e minimalistas.
Elegantes e simples.

 

A Fendi lança uma coleção cápsula em tons rosa, com roupa, calçado e acessórios. Exclusivo no site mytheresa.com.
Destaque para as botas de tornozelo de veludo,” sporty-chic”.

Kenzo baixa os valores de mercado e torna-se mais acessível ao bolso, criando para o site Revolve, uma mochila em nylon com o famoso tigre em bordado.

Pirataria da própria marca (tem o rótulo de luxo) com este acessório 100% lã. Com o logo GUCCY na parte de trás e o gato enquadrado num all-over rosa pastel.

Sim, são uns Puma com purpurinas, quem resiste? Disponíveis em exclusivo na Outfitters.

Judith Leiber lança a clutch com o verdadeiro símbolo americano.
As batatas fritas em cristais Swarovski já fazem parte da wish-list da maioria das celebridades.
Em forma de uma caixa cor de rosa e adornado com um arco-íris, a peça tem uma corrente amovível.

Uns Vans fofinhos, são também uma nova aposta. Com o padrão Old Skool a marca reinventa o seu clássico em faux fur.

 

 

 

Para os amantes da banda desenhada, mais uma peça de edição limitada com a assinatura da Moschino. Agora em tee, a pin-up favorita de Hollywood: Betty Boop.

Se achavam que as sandálias slip-on já estavam ultrapassadas (outra vez), desenganem-se, porque a Saint Laurent apresenta o design original com o logo em tamanho XL. 😉

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