Destaque: Esta segunda-feira será o último desfile assinado por Carolina Herrera.

 

Não era uma hipótese, mas tornou-se uma inevitabilidade, Carolina Herrera de 79 anos, fê-lo com a maior discrição e refere que não quer ouvir a palavra “aposentada” mas que deve seguir em frente com um novo desafio sendo oficialmente a “embaixadora” mundial da sua empresa.

Na próxima segunda feira, a expectativa é enorme, sobre o que será um “adeus” às passareles. Tudo aponta para uma retrospectiva do seu trabalho (37 anos na indústria da moda), até porque já estão confirmados nomes como Bianca Jagger (que esteve no seu primeiro desfile em 81), o amigo de sempre Calvin Klein e a primeira fila reservada ao apoio da família.

O sucessor como director criativo (que foi durante 11 meses o consultor), será Mr. Gordon de 31 anos de idade, já a partir de 13 de Fevereiro.
Quanto à nova temporada assinada por Wes Gordon (Primavera/Verão 2019) Herrera refere que “está animada” e de certeza na primeira fila.

Carolina Herrera estará no activo, não é mulher de parar. Por isso vai continuar, a usufruir da vida e do estatuto que atingiu com um novo título: o efeito de Carolina, enquanto irá dar uma maior atenção ao marido, 12 netos e seis bisnetos.

Para já os olhos estão postos no Museu de Arte Moderna (MOMA) onde vai acontecer a sucessão.

 

 

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.