As mais elegantes Lux 2017 : A todas as mulheres, porque há em todas uma elegância própria, feita de lágrimas, sorrisos, silêncios, e palavras que se vão escutando cada vez mais.

Começo por referir que a nomeação, só por si, me enche de orgulho e, a qual, agradeço revista Lux.

Sempre defendi que nada é comparável, que somos todos diferentes e únicos, e tudo tenho feito para tentar enaltecer as melhores características que encontro em todos os que me rodeiam, bem como em remir o que lhes traga maior desconforto. Somos só pessoas, a trilhar caminhos pessoais, carregados de adversidades e também coisas fantásticas.
Estou feliz pela honra e deferência com que me distinguiram uma vez mais. Estou feliz e grata!

Por isso gostaria de dedicar este prémio a todas as mulheres!
Nomeadas, conhecidas e anónimas.

A todas as mulheres que acordam com a inquietação de fazer mais é melhor. Primeiro por elas, para que o possam transmitir para os outros.
A todas as mulheres que têm opinião e que a defendem com convicção, e que são capazes de assumir o erro quando é necessário (porque todos os dias erramos).
Às que se assumem sem medos, numa equação que tantas vezes, temos de exercitar diariamente.
Às mulheres que acreditam, que se emocionam, que em cada segundo sentem o medo do sentido da responsabilidade de viver em sociedade, particularmente nos dias de hoje.
A todas as mulheres, porque há em todas uma elegância própria, feita de lágrimas, sorrisos, silêncios, e palavras que se vão escutando cada vez mais.
Agradeço e partilho com todas, sem excepção.
Bem hajam!

Para ver mais clicar aqui: http://www.lux.iol.pt/nacional/moda/raquel-prates-eleita-a-mais-elegante-do-ano-em-lux-pt

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.