Red Carpet – Oscars 2018

Com 13 nomeações e com 4 estatuetas ganhas, ‘A Forma da Água’ foi o grande vencedor da noite que celebrou a 90ª edição dos Óscares. Como seria expectável, a noite foi também marcada pelo movimento Time’s Up e #Metoo com discursos de igualdade de género, abuso sexual e mensagens políticas mas, desta vez estes movimentos não se fizeram sentir na red carpet onde voltámos a ter a cor de edições anteriores.

Sendo uma noite de grande tensão para os protagonistas, não deve ser fácil optar e as dúvidas serão muitas no momento da decisão. A nós cabe-nos apreciar, comentar e ser inspirados pelos melhores. Aqui vai a selecção dos 10 looks da noite. Concordam? Acham que falta algum?



1 Comment
  1. Só gosto do da Zendaya, da Gal e da Zoey . Depois a elegância pura e dura da Jane Fonda Claro! Os outros não gostei a Jennifer da me pena ser tão gira e o vestido parecer de tecido vulgar, não assenta bem e o cabelo naquele vestido não….a Nicole acho a ideia , conceito giro, podia ter sido o vestido se o laço fosse um pouco menor e não tivesse a racha tão pronunciada …da Margot esperava mais …não gosto da alça da mala nem das alças a cair sobre os braços…a Emily muito miss primavera …enfim gostos 😊😘 mas a Gal e a Zendaya para mim arrasaram 😘

Leave a Reply

Your email address will not be published.