Britney Spears, a nova estrela da Kenzo

Para o lançamento da coleção Memento Nº2, a Kenzo decidiu agarrar numa das maiores estrelas pop de sempre, Britney Spears, e fotografá-la com um dos melhores fotógrafos de sempre, Peter Lindbergh (uma escolha arrojada, diria!).
“Esta coleção é toda sobre ícones. A Britney é certamente um ícone e a rainha do denim”, explicou em comunicado a marca.

Com 36 anos e mãe de dois filhos, a cantora faz agora a sua primeira campanha para uma marca de luxo – pode-se ver no seu instagram oficial que andou vários meses a treinar para estar em forma.
Inspirada no denim dos anos 1970, a coleção Primavera/Verão 2018 é composta por peças como jacketscaps e sweatshirts, que incorporam a assinatura da marca um tigre. Além disso, algumas das peças apresentam também a imagem da pintura do japonês Hokusai, The Great Wave of Kanagawa, bem como padrões com bambu e tigres.
A coleção já está disponível no site e nas lojas da Kenzo.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.