Evento Omega | Elegance with an edge

Vintage. A palavra encaixa.
A Omega apresentou uma nova coleção Trésor. Um estilo clássico, com toque moderno, que torna este relógio adaptável: funciona perfeitamente com um look clássico ou com uns jeans e ténis.

A apresentação da nova coleção aconteceu em Berlim, num evento magnífico no qual tive o prazer de estar presente.

Um clássico reinventado.

Embora profundamente enraizada na tradição relojoeira suíça, a OMEGA é uma marca para sempre em movimento e sem medo de assumir riscos. A reinvenção deste clássico Trésor é um exemplo perfeito disso mesmo. Querem abraçar algo novo.

Em linha com o design contemporâneo e elegante, a OMEGA organizou um género diferente de celebração: um jantar em Berlim com um toque de elegância industrial. Conduzido pela apresentadora de TV Viviane Geppert, o evento contou com a presença de figuras como a modelo alemã Toni Garrn, o ator Thore Schölermann, as atrizes Hannah Herzsprung e Jana Julie Kilka e influenciadores de renome mundial.

O convidado de honra para a noite foi uma estrela com sua própria visão única sobre luxo – Kaia Gerber.

Sobre o espaço: o interior do Kraftwerk de Berlim (antiga central elétrica que hoje recebe exposições e eventos), foi transformado num espaço cheio de luz, música e bom ambiente.
Entrámos no espaço da exposição através de um labirinto especialmente construído, com várias salas que levavam a cenas de contos de fadas surreais.
A receber, estava o CEO e Presidente, Raynald Aeschlimann, que elogiou os relojoeiros da OMEGA pela sua “visão original e refrescante de um relógio clássico”.

Além dos nove relógios Trésor apresentados, a OMEGA estreou três novas peças de joalheria de 36 mm, especialmente para a ocasião, que estarão disponíveis nas lojas em outubro: um modelo Garnet vermelho, um relógio em Canopus ™ de 18K da OMEGA em ouro e um relógio de jóias Trésor em azul.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.