A Givenchy alinhou-nos os planetas

Há os que não acreditam, os que não ligam ou, por oposição, os que vêem tudo o que bate certo com os signos do zodíaco – “E não é que eu sou mesmo assim?”
A posição dos planetas no mapa astral, os poderes dos cristais e a influência da lua na nossa vida – soa surreal mas a verdade é que cada vez mais, tanto no mundo da moda como da beleza, é cada vez mais normal a utilização de símbolos dos signos. Prova disso é a nova linha de acessórios que a Clare Waight Keller criou para o outono-inverno 2018 da Givenchy.

São 24 peças que recorrem à iconografia associada a cada signo do zodíaco – anéis e brincos em ouro, merecedores do lugar de amuleto. Os brincos, além de se poderem usar nas orelhas, podem ser também aplicados em colares, transformando-os em pendentes. Já os anéis, são adornados pelos cristais associados à energia de cada signo. Nada nesta linha foi feito ao acaso!

As peças podem ser adquiridas no site da marca, com preços que variam entre os € 250 (para os anéis) e € 450 (para os brincos).

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.