Globos de Ouro 2018 | Arriscar em Portugal

A noite dos Globos de Ouro foi ontem. É sempre especial quando se distingue o talento nacional.
A passerelle à porta do Coliseu dos Recreios é uma montra para todos os estilistas e marcas, que todos os anos se fazem valer pelas suas criações.

A minha escolha recaiu na Morecco por João Magalhães. Uma escolha que tem tanto de emocional como de racional. Emocional porque corresponde à minha crença e ao meu empenho em elevar a moda nacional dando maior visibilidade à nova geração criadores. Racional porque apesar de ser uma marca muito catalogada pelo público como “excessiva” pelas suas apresentações na Moda Lisboa, a riqueza de tecidos não me deixa indiferente e temos mesmo que começar a entender que não são as criações que são excessivas, a maior parte das vezes essa adjectivação vem da forma como são incorporadas. E eu aprecio, muito, o facto de arriscarem fazer em Portugal moda que por vezes o público não entende que pode e deve ser vestida.

Para quem duvida dos novos criadores e capacidade de talento e execução, é necessário cada vez mais abraçar e apoiar aqueles que são, sem dúvida, o futuro da moda em Portugal.

Jóias by Swarovski
Fotografia e Make Up Artist by @andy_dyo
Styling by @ruben_o_stylist and @patricia.cesar.vicente
Cabelo by @kencosta39a

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.