A Victoria Beckham não sorri para as fotos. E tem uma boa razão!

No casamento real falou-se muito do vestido de Meghan. Falou-se, também, do look de Victoria e David Beckham. Mas não só… A falta do sorriso de Victoria foi tema daquele dia e já tem vindo a ser noticiado pelos media. Victoria mantém sempre um olhar intenso e o máximo de sorriso que dá é o mínimo para não mostrar os dentes.

Mas nada disto é por acaso. Em 2017, Victoria apareceu no “The Late Late Show”, de James Corden, para explicar por que razão estava em todas as fotografias sem rir.
Ser a “rainha do gelo” faz com que as pessoas não se sintam muito à vontade com Victoria, o que, para figura pública, pode evitar encontros com fãs selvagens onde a coisa pode perder o controlo! “Há que criar uma certa distância”.
No mesmo programa, Victoria levava uma camisola que dizia: “Fashion stole my smile”. É a maneira óbvia que arranja para brincar com ela própria e com a situação e até de relativizar os comentários menos bons que recebe.
“Atrás dos óculos e desta cara séria, estou sempre divertida e feliz”.

Bom, pelo que consta da própria, Victoria é bastante divertida e a seriedade nada tem que ver com infelicidade. Afinal, qual é o mal de sorrir por dentro?

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.