Lauryn Hill chegou agora à moda. Porquê?

A pergunta é: porque é que, até hoje, Lauryn Hill nunca tinha encabeçado uma campanha de moda?

E a resposta foi simples: “A Lauryn Hill faz o que a Lauryn Hill quiser fazer”, resumiu o estilista Mel Ottenberg, que acompanhou a cantora nesta campanha. Acrescenta: “Hill marcha no seu próprio tempo e neste projeto mostra completamente os seus instintos enquanto criadora/artista”.
Lauryn assumiu a nova campanha outono/inverno 2018 da Woolrich – toda a criatividade e conceito atrás das câmaras e à frente enquanto modelo, veio tudo da sua versatilidade.

lauryn hill

lauryn hill

Woolrich escolheu a fundadora dos Fugees para ajudar a reformular a identidade da marca, através da sua série “Woolrich: American Soul Since 1830”.
“Foi divertido celebrar roupas que mostram a verdadeira garra americana”, diz Ottenberg. “Estas peças fazem parte do vocabulário americano há mais de 100 anos e são definitivamente parte da minha alma enquanto estilista e da identidade da Lauryn”.

 

As filmagens decorreram no Harlem Theatre, onde Lauryn gravou o vídeo de “Doo Wop”, uma das músicas mais icónicas de sempre, há 20 anos atrás. E o som de fundo é Lauryn a ensaiar, o que torna o video muito emocionante. Experimentem ver!

Eu não sei qual é a vossa opinião mas eu gostei muito do resultado!

 

 

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.