Coleção dos 10 anos de Victoria Beckham

Uma década de marca homónima. Victoria Beckham.

A coleção tem um foco: a celebração da mulher; as mulheres do século XXI. E daí surge um projeto desenhado para ser vivido e não para ficar pendurado em manequins. São roupas que têm em conta as necessidades de uma mulher moderna, com o desejo de comprar roupas de luxo. 

Calças de corte estreito, divididas no tornozelo para acomodar botas de couro baixas, trench coats projetados para serem pendurados no ombro como capas, malas, óculos, joelharia, há de tudo.

“Quando o Marc Jacobs me fotografou a sair de um saco de compras – há 10 anos atrás – foi aí que a minha caminhada na indústria da Moda começou.”, explica VB.
“Qual é a melhor maneira de celebrar 10 anos de carreira se não a revisitar a campanha, mas desta vez com um saco da minha própria marca?”, continua.

Com o mesmo conceito e estética, Victoria convidou um fotógrafo alemão para imortalizar esta campanha especial. Trocaram-se os sacos de compras Marc Jacobs por Victoria Beckham, acrescentaram-se uns pumps brancos e um body bege e… voilá! Está em todo o lado!

victoria beckham

coleção victoria beckham

A imagem de Beckham a ser engolida por um dos seus sacos de compras oversized está estampada na t-shirt branca que integra a coleção-cápsula, pensada exclusivamente para o décimo aniversário da marca e vendida nas suas lojas da Dover Street e nas de Hong Kong durante este fim-de-semana. “Acho importante ter sentido de humor, mas eu levo muito a sério aquilo que faço.”

Ficam aqui mais algumas peças desta coleção:

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.