10 anos de Mango Man e uma campanha com Adrien Brody

Intemporalidade e qualidade de excelência. São estas as duas palavras que se têm que usar quando falamos das 10 peças apresentadas para o 10º aniversário da Mango Man. A nova coleção traz consigo uma campanha realizada por Mario Sorrenti e protagonizada por Adrien Brody, novo embaixador da marca.

Momentos celebrados hoje para se criar memórias que perdurem no tempo.

A mensagem que a Mango quis deixar para celebrar o seu aniversário. E bem.
As 10 peças refletem uma clara aposta pelo essencial, afastando-se dos convencionalismos. Esta coleção inclui: o casacão de corte clássico e colarinho de camisa, o blazer desestruturado 100% lã, sem forro e ombreiras e o casaco de pelo desenhado em pele de dupla face e revestida de pelo no seu interior. A variedade de calças encontramo-la nos jeans inspirados nas calças de ganga clássicas, de corte reto, e nas calças de fato slim-fit em dois tipos de tecido – 100% lã ou algodão italiano. O look fica completo com uma camisa branca de tecido italiano e uma camisola 100% caxemira.

Como complementos, a coleção oferece ainda um tote bag de algodão com uma pega de pele, sapatilhas 100% pele, procedentes de Itália, e óculos polarizados.

mango man

mango man

mango man

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.