5 livros de mesa para oferecer no Natal

Este Natal estar com peso a mais pode significar coisas boas. Sim, estou a falar de livros de mesa.  Estas enciclopédias que nos enchem as medidas, quer seja pelo seu conteúdo quer pela capacidade de darem um toque especial à nossa sala, são o presente ideal para esta estação.

Acabem a vossa lista de presentes de Natal dando uma vista de olhos nos livros mais promissores desta época, que têm um bocadinho para todos os gostos.

YAYOI KUSAMA: FESTIVAL OF LIFE

A historiadora de arte Jenni Sorkin optou por basear este livro na exposição de Kusama em 2017 na galeira de David Zwirner, em Nova York. O livro contem dezenas de pinturas da série “My Eternal Soul”, centenas das suas míticas bolinhas e não uma, mas duas das suas infinity rooms, que atraíram 75.000 visitantes no total.

Yayoi Kusama: Festival of Life

Yayoi Kusama: Festival of Life, $70, aqui.

BALENCIAGA: WINTER 18

Com a ajuda de dois dos seus colegas fotógrafos, Pierre-Ange Carlotti e Johnny Dufort, Gvasalia escreveu um livro detalhando a história da coleção, incluindo o seu processo de experimentação com alfaiataria impressa em 3D e jogos de camadas.

 

Balenciaga: Winter 18

Balenciaga: Winter 18, $95, aqui.

THE EYE: HOW THE WORLD’S MOST INFLUENTIAL CREATIVE DIRECTORS DEVELOP THEIR VISION

Este é o guia perfeito  para qualquer aspirante a fotógrafo, designer ou estilista que admira nomes como Thom Browne, Marie-Amélie Sauvé, Karla Martinez e Clare Waight Keller, da Givenchy.

 

The Eye: How the World’s Most Influential Creative Directors Develop Their Vision

The Eye: How the World’s Most Influential Creative Directors Develop Their Vision, $45, aqui.

RYAN KORBAN: INTERIORS

Independentemente se já ouviram falar de Ryan Korban, tenho certeza de que sua nova monografia terá imagens mais do que suficientes de boutiques e apartamentos que ele transformou em Nova York para cativar qualquer interior design lover.

Ryan Korban: InteriorsRyan Korban: Interiors, $50, aqui.

 

FLOWERS FOR LISA: A DELIRIUM OF PHOTOGRAPHIC INVENTION

Todos os anos Abelardo Morell celebrava o aniversário da sua esposa Lisa, dando-lhe um buquê de flores. Em 2014, quando estava a escolher as suas flores, decidiu mudar o seu MO. Morell, que é conhecido pela sua fotografia “camara obscura”, em vez disso, rearranjou e fotografou as flores repetidamente antes de sobrepor as camadas no Photoshop, criando um novo tipo de buquê em 2D que pode ser devolvido por anos.

 

Flowers for Lisa: A Delirium of Photographic Invention

Flowers for Lisa: A Delirium of Photographic Invention, $33,  aqui.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.