PERFIL | Urban Bush Babes

Cipriana Quann e TK Wonder
Modelos/Influencers
Americanas
31 anos

No perfil desta semana trazemos um shot duplo.
As gémeas Cipriana Quann e TK Wonder são idênticas, mas fantasticamente singulares. São grandes ícones de estilo, que trazem consigo histórias de vida que ultrapassam uma adolescência normal e pacífica.

Partilham a mesma sensibilidade, no entanto, as suas personalidades divergem em alguns aspectos. Enquanto TK dança como se ninguém estivesse a ver, Cipriana é mais de observar os outros a dançar. TK trabalha como rapper/singer/songwriter e Cipriana é co-founder e editor-in-chief deste grande projeto.

Urban Bush Babes

Urban Bush Babes

Começaram o blogue Urban Bush Babes para celebrar a vida multifacetada das mulheres de cor, enquanto produziam conteúdo que sentiam que faltava nos media tradicionais. Celebrar as imperfeições como perfeições e a beleza para além da estética, enquanto pintam por fora das linhas do estereotipado ideal de normal. É como gostam de fazer as coisas. As suas.

Urban Bush Babes

Já contando com 350.000 visitas semanais, esta plataforma ilumina um caminho que celebra a diferença e a weirdness, encarando-a como a receita para a individualidade. Passando por um lifestyle focado na saúde, porque “Being healthy—not only for the body, but for the mind—is imperative”, como diz TK. E bem.

Já as reconhecemos também em campanhas de marcas como a Other Stories e Gap, ou em revistas como a Vogue e W.

De tendências percebem elas e defendem, acima de tudo, a genuinidade. São elas próprias e isso “transveste-se” nos seus estilos profundamente ecléticos. Modas vão e voltam mas se as faz sentir bem, é o suficiente.

Dizem que confiança é a sua marca. E gostamos delas por isso.

 

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.