PERFIL | Cat Power

Cat Power

47 anos

Música

Americana

Para uns, Charlyn Marie Marshall. Para nós, Cat Power.

Palcos imprevisíveis, colapsos psicóticos, reabilitação. A vida de Cat Power passou por vários momentos difíceis que agora contrastam com sua música soul.

Perfil Cat Power

 

Com origens em Atlanta, a cantora e compositora desde muito cedo manteve contacto com a música – não fosse filha de uma pianista. Foi em Nova York que deu o seu primeiro show e, desde então, não parou de nos surpreender.

Cat Power é calorosa, presente, uma autêntica  força da Natureza. É daquelas figuras que nos deixa intrigados, que nos faz querer descobrir mais.

 

Perfil Cat Power

Quando decide abandonar o mundo da música, percebe que não podia ser por muito tempo, não fora uma noite de pesadelos uma suprema inspiração para o mítico “Moon Pix”.

Perfil Cat Power

Contudo, é mesmo em meados de 2006 que interrompe a sua carreia, devido a problemas mentais causados pelo abuso de substâncias químicas e alcoólicas.

Mas porque quem cai levanta, depois do seu tratamento no Miami´s Mount Sinai Medical Center, retorna e lança o álbum “The Greatest”, considerado por muitos o melhor.

Atualmente, está numa onda de renascimento, surpreendendo os seus fãs agora neste momento da maternidade. E foi nesta fase mais serena da sua vida que produziu o seu novo álbum (“Wanderer”). É a partir de Julho deste ano que vamos poder ouvi-la no festival Super Bock Super Rock, no Meco. HELL YEAH.

She is definitely The Greatest isn´t she?

Perfil Cat Power




No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.