EYTYS X H&M: Uma coleção para todos os géneros

Este ano, a H&M e  EYTYS juntaram-se e criaram uma coleção vasta de vestuário, calçado e acessórios.

O conceito é um: unir. Quebrar as barreiras existentes entre cada género.

Como seria de esperar, as propostas das marcas são simples, discretas e irreverentes. São a prova viva de que quando se fala de moda, o género não interessa.

Não importa a etiqueta, o tamanho ou o género. Importa sim aquilo que o publico quer vestir. É este o lema da coleção. A intemporalidade de cada peça é uma aposta desta recente parceria, de forma a que cada peça se torne icónica.

As botas mantém a sola habitual da Eytys. Já os casacos, t-shirts e calças, com cortes largos, contam com materiais como sarja, couro sintético e nylon. O objetivo destes cortes largos é tornar a silhueta mais quadrada, de maneira a que haja uma harmonia entre as peças femininas e as masculinas.

As cores predominantes são o verde, o amarelo, o bege cáqui, o azul índigo e – claro está –  o preto e o branco (sempre intemporais). Os padrões: cobra, brilhantes e envernizados. E, claro, as clássicas t-shirts e sweatshirts em algodão com imagens humorísticas.

Sem qualquer tipo de restrições, limites, etiquetas ou idades. Esta é a nova e coleção que chegou às lojas H&M no mês de janeiro.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.