O mais incrível dos prédios é da McDonald´s

É decididamente uma das marcas mais conhecidas no mundo inteiro. E agora tem uma nova sede na região oeste de Chicago. O prédio conta com 9 andares, mas o objetivo é só um: projetar esta nova sede para uma vida cada vez mais urbana e também ela preocupada com a saúde.

É muito mais do que um projeto arquitectónico extremamente bem pensado. É também um museu de fast food e um escritório.

As imagens falam por si. Tem de tudo este espaço: desde áreas de trabalho, salas de reuniões, zonas exteriores, exposições e zonas de refeição. Os escritórios acomodam uma variedade de estilos de trabalho, fornecendo um conjunto diversificado de configurações para interacções casuais ou reuniões mais formais. Ter uma variedade de áreas privadas e partilhadas projetadas para promover a produtividade e a eficiência é a finalidade.

Este lugar está cheio de surpresas. Cada piso conta com uma das nove histórias da sede. E cada capítulo evoca um elemento específico do sucesso da McDonald´s, desde a cozinha, passando pelos sabores e terminando nas pessoas e nas comunidades. Celebra-se neste lugar, sobretudo, o sucesso e a inovação, que é, no fundo, aquilo que caracteriza a marca.

Vejam as imagens e digam se é ou não é o prédio mais incrível que viram nos últimos tempos.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.