Colaborações improváveis: Moschino e The Sims

Há vários tipos de colaborações: felizes, menos felizes, as que fazem sentido e as que não têm qualquer tipo de cabimento. A de hoje não só é improvável como ainda é muito cool.

Ao que parece, a Moschino juntou-se a um dos jogos mais famosos de sempre e criaram uma coleção, no mínimo, cheia de pinta. O lançamento foi há poucos dias e teve lugar no Palm Springs Desert Party, de Jeremy Scott.

A coleção de roupa e acessórios Primavera/Verão 2019 mistura peças de edição limitada da Moschino com desenhos pixelizados do mundo The Sims.

Segundo Jeremy Scott, o diretor criativo da Moschino, este desafio acabou por representar aquilo que o próprio faz no seu dia-a-dia quando projeta uma determinada coleção: imaginar, projetar e dar vida a um mundo de personagens individuais, bem como poder criar um universo de fantasias e histórias.

Desde a capa Freezer Bunny para os telemóveis, passando pelo fato de banho Plumbob e, ainda, a t-shirt Uni-Lama, estas peças distinguem-se sobretudo por conseguirem expressar as características de ambas as marcas: a liberdade da afirmação pessoal e a criatividade.

A coleção já está disponível no The Sims 4, no The Sims Mobile, no The Sims FreePlay e – claro está – na vida real. Para a conhecerem das duas uma: ou vão ao site da Moschino ou joguem.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.