PERFIL | PEGGY GOU

Peggy Gou

28 anos

DJ

Coreana

 

Peggy Gou is one of a kind, mas disso já sabíamos… Nasceu na Coreia e a sua carreia de produtora baseou-se em Berlim, mas é pelo seu trabalho de DJ em todo o mundo que é reconhecida.

“I want my sets to be groovy and energetic, different each time and exploring different things,” Diz a artista. “If I think about it, it totally reflects my personal style and personality. It also reflects on my production side: I want every EP to be distinct with different styles of music.”

 

A Abordagem eclética e carismática do seu som também se traduz perfeitamente no seu estilo. Gou, que se mudou de Incheon, na Coréia do Sul, para Londres, quando tinha apenas 14 anos de idade, tem vindo a desenvolver o seu estilo desde pequena.

 

 

Estudou styling e mídia na London College of Fashion querendo, no início, ser designer, mas foi mais tarde quando decidiu mudar para o ramo do styling que percebeu que não se enquadrava em ambas as áreas.

“I was putting my taste on others. I soon realized that I only enjoyed styling myself.”

Começou então a interessar-se mais seriamente por música, mudando-se para Berlim, a capital techno não oficial da Europa. Foi aqui que continuou e aprofundou o seu caminho musical. E que caminho.

 

 

À semelhança do seu som e da sua produção extremamente versátil, o olhar de Peggy evoluiu igualmente para esse caminho.

“Even though I’m more of a streetwear, sneaker girl, I try to wear different styles all the time”

 

 

Conjuga calças largas, padrões e ténis como ninguém. A cereja no topo do bolo? Os seus chapéus de pele Miu Miu, que tem em vermelho, salmão e verde Streaky. E enquanto sua abordagem colorida contrasta com a vibe desportiva “Berghain”, nós ficamos por aqui a babar-nos, e a querer saber a receita para o seu “je ne sais quoi”

 

“In the beginning, I thought that in order to look serious in the music industry I shouldn’t dress up too much, but then I realized I wasn’t happy. Dressing up, my image, and fashion are also a part of me, and it reflects who I am.”

THANK GOU!!

 

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.