Os 5 jovens fotógrafos que devemos seguir em 2019

Estes jovens fotógrafos fazem um facelift à tradição do auto-retrato e criam uma nova linguagem visual que retrata a mudança e o entendimento da identidade das suas culturas. Estes diamantes em bruto mostram-nos a sua realidade através de ângulos, sombras, cores e temáticas só suas. Ora vejam.

Adeline Lulo

Idade: 26.

Instagram: @adelinelulo

Local: Bronx

Website: delinelulo.com

Adeline Lulo nasceu e foi criada no Bronx, onde ainda mora, mas é a República Dominicana, onde passou os verões quando criança, que teve o maior impacto sobre ela e seu trabalho. Com um diploma em fotografia em Parsons, deu imagem a “Si Dios Quiere” e FA 1 “De Lo Mios”, o ensaio fotográfico que fez para a Nike.

Micaiah Carter

Idade: 23.

Instagram: @micaiahcarter

Local: Brooklyn.

Website: www.micaiahcarter.com

Micaiah Carter, com apenas 23 anos, já trabalhou com Kendrick Lamar, na campanha dos ténis Cortez Kenny IV, The Weeknd e Ciara, para nomes como Time e King Kong. Nada mal para alguém que começou a criar “fotos de moda estranhas com meus amigos” no Mojave e publicá-las no Tumblr!

Os 5 jovens fotógrafos que devemos seguir em 2019

Dana Scruggs

Idade: pelos 30 anos

Instagram: @danascruggs.

Local: Chicago

Website: www.danascruggs.com

Dana Scruggs é conhecida como a primeira fotógrafa de cor a fotografar a capa da Rolling Stone, mas é mais do que simplesmente o seu retrato de Travis Scott na mesma.  “I just happened to be black, and I just happened to be the first.”, afirma. Thank god! Dana tem um único e peculiar olhar que adoramos.

 

Os 5 jovens fotógrafos que devemos seguir em 2019

 

Os 5 jovens fotógrafos que devemos seguir em 2019

 Xavier Scott Marshall

Idade: 22.

Instagram: @xavierscottmarshall.

Local: Brooklyn.

Website: xavierscottmarshall.com

O master dos retratos começou por roubar as câmaras descartáveis da mãe quando era criança e acabou a estagiar e a ajudar Steven Klein. O resto é história. E fotografias.

Os 5 jovens fotógrafos que devemos seguir em 2019

 

Noma Osula

Idade: 26.

Instagram: @ noma.o

Local: Nigéria

Website: noma-o.tumblr.com

Define a sua fotografia como “uma união da fotografia africana, clássica e contemporânea” e usa as cores como ninguém, o que torna a sua fotografia de moda e trabalho comercial tão atraente para os gostos do designer Jonathan Anderson.

 

 

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.