Raquel Prates http://raquelprates.pt Mon, 15 Apr 2019 14:58:49 +0000 pt-PT hourly 1 https://wordpress.org/?v=4.8.9 Colaborações improváveis: Moschino e The Sims http://raquelprates.pt/2019/04/15/colaboracoes-improvaveis/ http://raquelprates.pt/2019/04/15/colaboracoes-improvaveis/#respond Mon, 15 Apr 2019 14:45:40 +0000 http://raquelprates.pt/?p=17708 Há vários tipos de colaborações: felizes, menos felizes, as que fazem sentido e as que não têm qualquer tipo de cabimento. A de hoje não só é improvável como ainda é muito cool. Ao que parece, a Moschino juntou-se a um dos jogos mais famosos de sempre e criaram uma coleção, no mínimo, cheia de…

O post Colaborações improváveis: Moschino e The Sims aparece primeiro no Raquel Prates.

]]>
Há vários tipos de colaborações: felizes, menos felizes, as que fazem sentido e as que não têm qualquer tipo de cabimento. A de hoje não só é improvável como ainda é muito cool.

Ao que parece, a Moschino juntou-se a um dos jogos mais famosos de sempre e criaram uma coleção, no mínimo, cheia de pinta. O lançamento foi há poucos dias e teve lugar no Palm Springs Desert Party, de Jeremy Scott.

A coleção de roupa e acessórios Primavera/Verão 2019 mistura peças de edição limitada da Moschino com desenhos pixelizados do mundo The Sims.

Segundo Jeremy Scott, o diretor criativo da Moschino, este desafio acabou por representar aquilo que o próprio faz no seu dia-a-dia quando projeta uma determinada coleção: imaginar, projetar e dar vida a um mundo de personagens individuais, bem como poder criar um universo de fantasias e histórias.

Desde a capa Freezer Bunny para os telemóveis, passando pelo fato de banho Plumbob e, ainda, a t-shirt Uni-Lama, estas peças distinguem-se sobretudo por conseguirem expressar as características de ambas as marcas: a liberdade da afirmação pessoal e a criatividade.

A coleção já está disponível no The Sims 4, no The Sims Mobile, no The Sims FreePlay e – claro está – na vida real. Para a conhecerem das duas uma: ou vão ao site da Moschino ou joguem.

Colaborações improváveis: Moschino e The Sims Colaborações improváveis: Moschino e The Sims Colaborações improváveis: Moschino e The Sims Colaborações improváveis: Moschino e The Sims Colaborações improváveis: Moschino e The Sims Colaborações improváveis: Moschino e The Sims Colaborações improváveis: Moschino e The Sims Colaborações improváveis: Moschino e The Sims

O post Colaborações improváveis: Moschino e The Sims aparece primeiro no Raquel Prates.

]]>
http://raquelprates.pt/2019/04/15/colaboracoes-improvaveis/feed/ 0
O mais incrível dos prédios é da McDonald´s http://raquelprates.pt/2019/03/29/incrivel-predio-mcdonalds/ http://raquelprates.pt/2019/03/29/incrivel-predio-mcdonalds/#respond Fri, 29 Mar 2019 09:30:15 +0000 http://raquelprates.pt/?p=17648 É decididamente uma das marcas mais conhecidas no mundo inteiro. E agora tem uma nova sede na região oeste de Chicago. O prédio conta com 9 andares, mas o objetivo é só um: projetar esta nova sede para uma vida cada vez mais urbana e também ela preocupada com a saúde. É muito mais do…

O post O mais incrível dos prédios é da McDonald´s aparece primeiro no Raquel Prates.

]]>
É decididamente uma das marcas mais conhecidas no mundo inteiro. E agora tem uma nova sede na região oeste de Chicago. O prédio conta com 9 andares, mas o objetivo é só um: projetar esta nova sede para uma vida cada vez mais urbana e também ela preocupada com a saúde.

É muito mais do que um projeto arquitectónico extremamente bem pensado. É também um museu de fast food e um escritório.

As imagens falam por si. Tem de tudo este espaço: desde áreas de trabalho, salas de reuniões, zonas exteriores, exposições e zonas de refeição. Os escritórios acomodam uma variedade de estilos de trabalho, fornecendo um conjunto diversificado de configurações para interacções casuais ou reuniões mais formais. Ter uma variedade de áreas privadas e partilhadas projetadas para promover a produtividade e a eficiência é a finalidade.

Este lugar está cheio de surpresas. Cada piso conta com uma das nove histórias da sede. E cada capítulo evoca um elemento específico do sucesso da McDonald´s, desde a cozinha, passando pelos sabores e terminando nas pessoas e nas comunidades. Celebra-se neste lugar, sobretudo, o sucesso e a inovação, que é, no fundo, aquilo que caracteriza a marca.

Vejam as imagens e digam se é ou não é o prédio mais incrível que viram nos últimos tempos.

O incrível prédio da McDonald´s O incrível prédio da McDonald´s O incrível prédio da McDonald´s O incrível prédio da McDonald´s O incrível prédio da McDonald´s O incrível prédio da McDonald´s O incrível prédio da McDonald´s O incrível prédio da McDonald´s O incrível prédio da McDonald´s O incrível prédio da McDonald´s O mais incrível dos prédios é da McDonald´s O mais incrível dos prédios é da McDonald´s

O post O mais incrível dos prédios é da McDonald´s aparece primeiro no Raquel Prates.

]]>
http://raquelprates.pt/2019/03/29/incrivel-predio-mcdonalds/feed/ 0
”File #001 – Wake up” para Júlio Torcato http://raquelprates.pt/2019/03/18/file-001-wake-up-para-julio-torcato/ http://raquelprates.pt/2019/03/18/file-001-wake-up-para-julio-torcato/#respond Mon, 18 Mar 2019 17:40:03 +0000 http://raquelprates.pt/?p=17643 7cbf9200-4d96-4dca-9d13-f7728eafa5b1 (2)     Uma performance multimédia, com imagem, som e video, e uma mensagem de alerta para todos. “O que vamos fazer agora será muito diferente, é uma instalação performance que pretende mostrar como a moda deve estar mais atenta à actualidade social, política e ambiental” explica Júlio Torcato O impacto do Homem na…

O post ”File #001 – Wake up” para Júlio Torcato aparece primeiro no Raquel Prates.

]]>
7cbf9200-4d96-4dca-9d13-f7728eafa5b1 (2)

 

 

Uma performance multimédia, com imagem, som e video, e uma mensagem de alerta para todos.

“O que vamos fazer agora será muito diferente, é uma instalação performance que pretende mostrar como a moda deve estar mais atenta à actualidade social, política e ambiental” explica Júlio Torcato

O impacto do Homem na natureza é um factor determinante para o aumento acelerado do número de espécies em perigo.

Pesquisas apontam para cerca de 1 milhão de espécies animais desaparecidas até 2050. Dentro de 31 anos. A caça e pesca descontroladas e recreativas, a desflorestação, o aquecimento global e a poluição destroem habitats e ecossistemas. Ao longo dos últimos milhares de anos já são muitas as espécies extintas. É urgente uma nova consciência, ouvir o que o planeta pede.

A coleção de Júlio Torcato Outono/Inverno 19/20, no novo formato de apresentação, é uma chamada de atenção simbólica e em pequena escala para uma problemática muito maior, é a nossa forma de contribuir. Dez outfits em verdes e pretos, azul eléctrico e verde musgo, bordeaux e cinza. Com materiais em ecopele, poliéster reciclado, algodões, lãs e malhas.

 

O post ”File #001 – Wake up” para Júlio Torcato aparece primeiro no Raquel Prates.

]]>
http://raquelprates.pt/2019/03/18/file-001-wake-up-para-julio-torcato/feed/ 0
Perfil | Iris Apfel http://raquelprates.pt/2019/03/13/perfil-iris-apfel/ http://raquelprates.pt/2019/03/13/perfil-iris-apfel/#comments Wed, 13 Mar 2019 15:34:09 +0000 http://raquelprates.pt/?p=17559 Iris Apfel 1921 Artista Americana Empresária, designer de interiores e única no mundo inteiro. É conhecida essencialmente pela energia com que leva a vida. Ela é uma mistura de cores, padrões improváveis, acessórios poderosos e óculos gigantes. Não passa despercebida por onde quer que passe. É ela Iris Apfel. Aos 97 anos é um poço…

O post Perfil | Iris Apfel aparece primeiro no Raquel Prates.

]]>

Iris Apfel

1921

Artista

Americana

Empresária, designer de interiores e única no mundo inteiro. É conhecida essencialmente pela energia com que leva a vida. Ela é uma mistura de cores, padrões improváveis, acessórios poderosos e óculos gigantes. Não passa despercebida por onde quer que passe. É ela Iris Apfel.

Perfil | Iris Apfel Perfil | Iris Apfel

Aos 97 anos é um poço de juventude. Diz que a reforma é pior que a morte. E é por ter esse espírito simples, jovem e por toda a sua vivacidade que as oportunidades de trabalho, mesmo numa idade já tão avançada, continuam a surgir. Está sempre pronta a fazer coisas novas, com o mesmo entusiasmo e com a mesma alegria como se fosse a primeira vez.

Perfil | Iris Apfel

Mas o estilo inconfundível de Iris Apfel tem uma culpada, que a ensinou que o poder dos acessórios num look pode ser gigante – a mãe. E basta olharmos para o seu estilo para percebermos que sempre levou isso muito à letra.

Perfil | Iris Apfel Perfil | Iris Apfel

Defende que a moda é um reflexo da vida, que a beleza não é um fator importante, mas que o estilo, esse sim, é algo fundamental. Sempre com um olhar muito exótico e nada convencional, usa as peças que jamais alguém ousaria usar. É que Iris Apfel acredita que um look pode ser poderoso o suficiente para nos sentirmos mais divertidos e criativos.

Perfil | Iris Apfel

Foi uma das primeiras mulheres a usar calças de ganga no Estados Unidos. Trabalhou como designer de interiores na Casa Branca para 9 presidentes. Já fez uma série de parcerias, onde lançou vários produtos. É um verdadeiro marco na moda e na arte. Foi por essa razão que, em 2005, o Metropolitan Museum of Art, em Nova Iorque, fez uma exposição dedicada à sua vida pessoal e profissional.

Perfil | Iris Apfel

 

Iris reproduz pensamentos, estilos, filosofias, modos de vida. Merece todo o destaque, não só por tudo aquilo que representa enquanto profissional como pela forma como encara a vida: a celebrar. A frase  “é melhor estar feliz do que bem vestido” – dita pela própria – diz tudo sobre Iris Apfel.

O post Perfil | Iris Apfel aparece primeiro no Raquel Prates.

]]>
http://raquelprates.pt/2019/03/13/perfil-iris-apfel/feed/ 1
Os melhores uniformes de hospedeiras ao longo dos anos http://raquelprates.pt/2019/03/08/melhores-uniformes-hospedeiras/ http://raquelprates.pt/2019/03/08/melhores-uniformes-hospedeiras/#respond Fri, 08 Mar 2019 09:30:53 +0000 http://raquelprates.pt/?p=17534 Os uniformes das hospedeiras – como em todas as profissões – vão-se adaptando ao longo das épocas. Mas há uniformes e uniformes. Por estas imagens, diria que os de hoje em dia não têm a mesma sensualidade que os que lhes antecederam. Claramente que nesta altura o sexo feminino governava os céus. Estes uniformes glamorosos,…

O post Os melhores uniformes de hospedeiras ao longo dos anos aparece primeiro no Raquel Prates.

]]>
Os uniformes das hospedeiras – como em todas as profissões – vão-se adaptando ao longo das épocas. Mas há uniformes e uniformes. Por estas imagens, diria que os de hoje em dia não têm a mesma sensualidade que os que lhes antecederam.

Os melhores uniformes de hospedeiras ao longo dos ano

Claramente que nesta altura o sexo feminino governava os céus. Estes uniformes glamorosos, que faziam de qualquer voo um voo, certamente, mais animado, muito dificilmente voariam nos dias de hoje.

Os melhores uniformes de hospedeiras ao longo dos ano Os melhores uniformes de hospedeiras ao longo dos ano

Nos anos 60 e 70, a aviação foi pela primeira vez vista como um trabalho digno para uma mulher. E ,por essas datas, as hospedeiras acabaram por se tornar num verdadeiro ícone de glamour, sexo, liberdade e, sobretudo, de inspiração para as mais jovens. Por isso, não é nenhuma surpresa que a primeira Barbie criada com um primeiro uniforme fosse uma Barbie hospedeira.

Os melhores uniformes de hospedeiras ao longo dos ano

As fardas eram ousadamente futuristas e sempre cheias de cor, e chegaram mesmo a constituir objectos publicitários.

Neste tempo, as mulheres queriam-se o mais arranjadas e femininas possível. Bonitas, cultas e viajadas – era assim que na época todas as mulheres sonhavam ser. Ser hospedeira de bordo, numa qualquer companhia aérea, era o expoente máximo de uma vida de glamour e elegância.

 

Os melhores uniformes de hospedeiras ao longo dos ano

Por ser algo a que poucas mulheres tinham acesso, era uma profissão praticamente exclusiva. Se por um lado, tinham de ser mulheres independentes, bonitas e corajosas. Por outro, naquela profissão perdiam toda a sua autonomia para poderem ser aquilo que quisessem, uma vez que as companhias aéreas eram extremamente exigentes.

Como na época viajar era um luxo, todas as meninas que quisessem dominar os céus tinham de cumprir com uma série de requisitos e regras, de modo a serem o mais perfeitas possíveis. A perfeição era o requisito número um, uma vez que serviam pessoas muito importantes e, portanto, tinham de estar à altura.  Chegavam mesmo a ter aulas de cozinha, maquilhagem e manicure.

Os melhores uniformes de hospedeiras ao longo dos ano

Aprendia-se a delicadeza, cada gesto era pensado ao pormenor, e até a forma de andar tinha de ser estudada.

Comparando os tempos, há muita coisa que desapareceu, sobretudo todo o charme em torno da profissão. Mas os tempos também evoluíram, e não podíamos querer continuar a construir uma imagem de perfeição num mundo onde já não é isso que se pretende. Ou não deveria ser.

Os melhores uniformes de hospedeiras ao longo dos ano

Os tempos evoluíram e com ele as mentalidades. Do mesmo modo que estas fardas hoje já não voariam, também esta ideia da mulher como perfeição já não faz sentido que exista. A mulher é muito mais que isso.

A importância do dia de hoje faz-nos perceber que esses tempos devem ficar no passado e não voar mais. Hoje celebra-se, sobretudo, aquilo que já conquistámos e continuamos a conquistar, diariamente. Acima de tudo, a ideia de que a Mulher já não é – nem pode ser – um objecto sexual.

O post Os melhores uniformes de hospedeiras ao longo dos anos aparece primeiro no Raquel Prates.

]]>
http://raquelprates.pt/2019/03/08/melhores-uniformes-hospedeiras/feed/ 0
Must see: Os acessórios que promovem o topless http://raquelprates.pt/2019/03/06/must-see-acessorios-topless/ http://raquelprates.pt/2019/03/06/must-see-acessorios-topless/#respond Wed, 06 Mar 2019 09:00:31 +0000 http://raquelprates.pt/?p=17512 Durante vários séculos, as mulheres de Bali faziam o seu dia a dia em topless. A autenticidade era o motivo. Poder ser aquilo que se é – e se pretende ser – sem medos, sem capas, sem máscaras. A inspiração desta marca – ELPPIN – surgiu de uma pergunta: “qual a razão para censurarmos o…

O post Must see: Os acessórios que promovem o topless aparece primeiro no Raquel Prates.

]]>
Durante vários séculos, as mulheres de Bali faziam o seu dia a dia em topless. A autenticidade era o motivo. Poder ser aquilo que se é – e se pretende ser – sem medos, sem capas, sem máscaras.

A inspiração desta marca – ELPPIN – surgiu de uma pergunta: “qual a razão para censurarmos o mamilo?”. A resposta é uma: a sexualização do mamilo no Ocidente.

No sentido de combater esse preconceito, Carina Hardy decidiu criar esta coleção bastante original e, acima de tudo, atual, inteiramente dedicada aos mamilos.

Não há moldes com uma única forma. Cada peça é diferente, cada peça é ímpar, o que faz desta marca algo realmente notável.

Promove, essencialmente, a coragem, a auto-estima, o amor próprio. Que não tem de haver qualquer tipo de constrangimento em mostrar o que é nosso, o que é a nossa natureza.

A cada dia que passa, atrai mulheres de todo o mundo. Desde as avós, às mães e até mesmo às adolescentes. É um universo que está cada vez mais em expansão. E bonito, por sinal.

Vejam as imagens e percebam o porquê de esta marca ser, no mínimo, fascinante.

Must see: Os acessórios que promovem o topless Must see: Os acessórios que promovem o topless Must see: Os acessórios que promovem o topless Must see: Os acessórios que promovem o topless Must see: Os acessórios que promovem o topless Must see: Os acessórios que promovem o topless Must see: Os acessórios que promovem o topless Must see: Os acessórios que promovem o topless

O post Must see: Os acessórios que promovem o topless aparece primeiro no Raquel Prates.

]]>
http://raquelprates.pt/2019/03/06/must-see-acessorios-topless/feed/ 0
O frenesim das headbands http://raquelprates.pt/2019/03/04/o-frenesim-das-headbands/ http://raquelprates.pt/2019/03/04/o-frenesim-das-headbands/#respond Mon, 04 Mar 2019 09:00:25 +0000 http://raquelprates.pt/?p=17499 Os acessórios podem mudar um look por completo. Um mero outfit pode-se tornar em algo arrojado. E há acessórios tão giros e originais para completar um outfit. O próprio tempo indica que a primavera está quase aí. E foi a pensar nisso mesmo que vos trouxe aqui estas ideias hoje. O tema é simples:  headbands.…

O post O frenesim das headbands aparece primeiro no Raquel Prates.

]]>
Os acessórios podem mudar um look por completo. Um mero outfit pode-se tornar em algo arrojado. E há acessórios tão giros e originais para completar um outfit.

O próprio tempo indica que a primavera está quase aí. E foi a pensar nisso mesmo que vos trouxe aqui estas ideias hoje. O tema é simples:  headbands.

Para além de práticas, as headbands dão a qualquer mulher uma certo poder que com nenhum outro acessório se torna possível. Dizem que vai ser um must-have deste ano e eu não poderia estar mais de acordo. Há uma variedade de modelos de perder realmente a cabeça. Na 39a Concept Store podem encontrar bons exemplos disso mesmo.

Inspirem-se, usem e abusem destes acessórios bem poderosos.

 

Headbands: O acessório desta primavera Headbands: O acessório desta primavera Headbands: O acessório desta primavera Headbands: O acessório desta primavera Headbands: O acessório desta primavera Headbands: O acessório desta primavera

O post O frenesim das headbands aparece primeiro no Raquel Prates.

]]>
http://raquelprates.pt/2019/03/04/o-frenesim-das-headbands/feed/ 0
Os melhores Documentários de Moda para ver na Netflix http://raquelprates.pt/2019/03/01/documentarios-de-moda/ http://raquelprates.pt/2019/03/01/documentarios-de-moda/#respond Fri, 01 Mar 2019 09:00:18 +0000 http://raquelprates.pt/?p=17479 Há programa melhor do que ficar em casa a correr todos os filmes da Netflix, com uma manta, pipocas e boa companhia? Foi a pensar nisto que reuni vários documentários de Moda que considero que qualquer apaixonado por moda tem mesmo de ver. São eles: Jeremy Scott: The People´s Designer 2015 É um dos criadores…

O post Os melhores Documentários de Moda para ver na Netflix aparece primeiro no Raquel Prates.

]]>
Há programa melhor do que ficar em casa a correr todos os filmes da Netflix, com uma manta, pipocas e boa companhia? Foi a pensar nisto que reuni vários documentários de Moda que considero que qualquer apaixonado por moda tem mesmo de ver.

São eles:

Jeremy Scott: The People´s Designer 2015

É um dos criadores mais adorados mas também um dos mais controversos. Vlada Yudin conta-nos a história de vida de Scott. É como começar do zero e conquistar um mundo. É um filme que conta com depoimentos de Rita Ora, Katy Perry, Miley Cyrus e Rihanna.

Jeremy Scott: The People´s Designer 2015

 

Franca: Chaos and Creation, 2016

Retrata a revolução no mundo editorial, de como Franca Sozzani, a diretora da Vogue, conseguiu dar um novo rumo às revistas de moda do mundo inteiro. Realizado pelo filho, mostra uma sequência de imagens íntimas e muito humanas de uma grande mulher.

Franca: Chaos and Creation, 2016

The True Cost, 2015

Se, por um lado, temos consumidores que  exigem o melhor a preços baixos, por outro, temos pessoas que são exploradas para poderem servir todos os desejos dos consumidores. Uma realidade que dá que pensar.

Documentários de Moda para ver na Netflix
Casablancas: The Man who Loved Women, 2016

Uma das maiores agências de modelos do mundo foi fundada por John Casablancas – a Elite. Este é um documentário que narra a sua história, o seu percurso e todo o seu êxito. Pelo caminho, podemos contar com nomes como Cindy Crawford e Naomi Campblell.

Documentários de Moda para ver na Netflix

7 Days Out – Chanel Haure Couture Fashion Show, 2018

Andrew Rossi foi o responsável por este pequeno documentário que revela os bastidores de um dos desfiles mais importantes da Semana de Moda de Paris. Podemos ver o processo de construção do cenário, como ainda podemos contar com entrevistas exclusivas de Karl Lagerfeld e alguns dos responsáveis pelos ateliers da Maison francesa.

 

Documentários de Moda para ver na Netflix

O post Os melhores Documentários de Moda para ver na Netflix aparece primeiro no Raquel Prates.

]]>
http://raquelprates.pt/2019/03/01/documentarios-de-moda/feed/ 0
Perfil | Karl Lagerfeld http://raquelprates.pt/2019/02/27/perfil-karl-lagerfeld/ http://raquelprates.pt/2019/02/27/perfil-karl-lagerfeld/#respond Wed, 27 Feb 2019 09:00:03 +0000 http://raquelprates.pt/?p=17447 Karl Lagerfeld 1933-2019 Moda Alemão Polémico, autêntico e crítico. Era assim que era caracterizado por muitos. É ele Lagerfeld, uma das figuras mais conhecidas de todo o mundo, diretor de uma das marcas de luxo mais famosas do mundo inteiro – a Chanel. Dono de um estilo muito próprio, não podia faltar em Karl Lagerfeld…

O post Perfil | Karl Lagerfeld aparece primeiro no Raquel Prates.

]]>

Karl Lagerfeld

1933-2019

Moda

Alemão

Polémico, autêntico e crítico. Era assim que era caracterizado por muitos. É ele Lagerfeld, uma das figuras mais conhecidas de todo o mundo, diretor de uma das marcas de luxo mais famosas do mundo inteiro – a Chanel.

Perfil | Karl Lagerfeld Perfil | Karl Lagerfeld Perfil | Karl Lagerfeld

Dono de um estilo muito próprio, não podia faltar em Karl Lagerfeld o seu cabelo branco, os seus óculos escuros e as suas luvas. Sempre muito pragmático, fazia, inúmeras  vezes, piadas difíceis de aceitar no mundo na moda.

Perfil | Karl Lagerfeld Perfil | Karl Lagerfeld

Quando era mais jovem sonhava ser cartoonista, mas o gosto pelas roupas, bem como o interesse por saber o que as pessoas deveriam ou não usar, sobrepôs-se e, rapidamente, percebeu que era pela moda que a sua vida teria de passar.

Perfil | Karl Lagerfeld

Fendi, Jean Patou, Valentino e Chloé são algumas das marcas para as quais já trabalhou para além da Chanel, onde se manteve por 35 anos. Mas a moda não era a sua única paixão. O gosto pelo mundo das letras levou a que abrisse uma livraria em Paris. Tem, ainda, uma coleção pessoal que conta com mais de 300 mil exemplares.

Perfil | Karl Lagerfeld

Não nos ficamos apenas pela moda e pela literatura. Aquele homem era um mundo. Fez, ainda, uma participação no filme “L’Amour”, escrito e produzido por Andy Warhol.

Também o estilo não era a sua única particularidade. As ideias que defendia era muito próprias e vincadas. Por exemplo, era um grande defensor do papel e – imaginem só – dormia com um caderninho na mesa de cabeceira para poder desenhar durante a noite se acordasse com mais inspiração.

Perfil | Karl Lagerfeld Perfil | Karl Lagerfeld Perfil | Karl Lagerfeld

 

Mais: tinha duas casas , cada uma com um propósito. Numa desenhava e dormia e a outra servia apenas como um espaço de convívio, para receber as visitas nos almoços, nos jantares ou nos dias festivos. Os grandes ícones têm destas coisas.

Não fazia questão de ter nenhum arquivo das coleções que, ao longo das décadas, foi desenhando. A razão era óbvia: gostava de ter sempre peças novas, originais, diferentes.

Era uma pessoa sempre muito certa do que queria. Muito defensor de uma vida equilibrada, sem grandes excessos. Talvez venha daí o seu sucesso e a sua longa carreira na história da moda. E do mundo, claro.

Há pessoas que ficam na história da gente. Karl Lagerfeld é, claramente, um desses casos.

Perfil | Karl Lagerfeld

O post Perfil | Karl Lagerfeld aparece primeiro no Raquel Prates.

]]>
http://raquelprates.pt/2019/02/27/perfil-karl-lagerfeld/feed/ 0
Quais os looks mais exuberantes dos Óscares? http://raquelprates.pt/2019/02/25/looks-exuberantes-dos-oscares/ http://raquelprates.pt/2019/02/25/looks-exuberantes-dos-oscares/#respond Mon, 25 Feb 2019 13:25:02 +0000 http://raquelprates.pt/?p=17428 Elegância, glamour e irreverência são as palavras que melhor descrevem uma noite de Óscares. Este ano não foi excepção. Aquela passadeira vermelha conta sempre com pormenores do mais elegante que há ao mais inusitado. E é isso mesmo que marca a diferença. Esta não é – nem pode ser considerada – uma noite qualquer.  Apesar…

O post Quais os looks mais exuberantes dos Óscares? aparece primeiro no Raquel Prates.

]]>
Elegância, glamour e irreverência são as palavras que melhor descrevem uma noite de Óscares. Este ano não foi excepção. Aquela passadeira vermelha conta sempre com pormenores do mais elegante que há ao mais inusitado. E é isso mesmo que marca a diferença. Esta não é – nem pode ser considerada – uma noite qualquer.  Apesar dos looks não serem tão extravagantes como nos anos anteriores, há sempre um ou outro que se destaca.

Deixo-vos os looks mais exuberante da noite mais aguardada do ano.

Quais os looks mais extravagantes dos Óscares? Quais os looks mais extravagantes dos Óscares? Quais os looks mais extravagantes dos Óscares? Quais os looks mais extravagantes dos Óscares? Quais os looks mais extravagantes dos Óscares? Quais os looks mais extravagantes dos Óscares? Quais os looks mais extravagantes dos Óscares? Quais os looks mais extravagantes dos Óscares?

O post Quais os looks mais exuberantes dos Óscares? aparece primeiro no Raquel Prates.

]]>
http://raquelprates.pt/2019/02/25/looks-exuberantes-dos-oscares/feed/ 0