Raquel Prates http://raquelprates.pt Fri, 18 Jan 2019 11:45:46 +0000 pt-PT hourly 1 https://wordpress.org/?v=4.8.8 Nunca demais: marcas de malas a decorar http://raquelprates.pt/2019/01/18/nunca-demais-marcas-de-malas-a-decorar/ http://raquelprates.pt/2019/01/18/nunca-demais-marcas-de-malas-a-decorar/#respond Fri, 18 Jan 2019 09:00:07 +0000 http://raquelprates.pt/?p=17097 Há um conjunto de IT bags a arrombar o mercado. Malas handcrafted com preço à medida, e todas cobiçadas por nós. Aqui temos quatro marcas a ter em mente. Danse Lente Uma dança lenta de detalhes que se podem ver a quilómetros de distância. Danselente.com The Volon Estruturado e compacto, acentuado em traços disciplinados e…

O post Nunca demais: marcas de malas a decorar aparece primeiro no Raquel Prates.

]]>
Há um conjunto de IT bags a arrombar o mercado. Malas handcrafted com preço à medida, e todas cobiçadas por nós. Aqui temos quatro marcas a ter em mente.

Danse Lente

Uma dança lenta de detalhes que se podem ver a quilómetros de distância.

Danse Lente danse lente Danse Lente Danse Lente

Danselente.com

The Volon

Estruturado e compacto, acentuado em traços disciplinados e formas elegantes. É assim o design de The Volon.

the volon

Thevolon.com.

Complét

Preços generosos quando confrontados com o seu design de ponta. Siva, Leonora e Emily apostam numa paleta de cores que nos deixa a salivar.

complet complet complet complet

Complet-o.com.

Carolina Santo Domingo

Bolsas de couro geométricas e totes de ráfia, designs trans-sazonais que combinam bem em qualquer cenário.

carolina santo domingo carolina santo domingo carolina santo domingo

Modaoperandi.com.

 

O post Nunca demais: marcas de malas a decorar aparece primeiro no Raquel Prates.

]]>
http://raquelprates.pt/2019/01/18/nunca-demais-marcas-de-malas-a-decorar/feed/ 0
PERFIL | Urban Bush Babes http://raquelprates.pt/2019/01/16/perfil-urban-bush-babes/ http://raquelprates.pt/2019/01/16/perfil-urban-bush-babes/#respond Wed, 16 Jan 2019 09:00:09 +0000 http://raquelprates.pt/?p=17080 Cipriana Quann e TK Wonder Modelos/Influencers Americanas 31 anos No perfil desta semana trazemos um shot duplo. As gémeas Cipriana Quann e TK Wonder são idênticas, mas fantasticamente singulares. São grandes ícones de estilo, que trazem consigo histórias de vida que ultrapassam uma adolescência normal e pacífica. Partilham a mesma sensibilidade, no entanto, as suas…

O post PERFIL | Urban Bush Babes aparece primeiro no Raquel Prates.

]]>

Cipriana Quann e TK Wonder
Modelos/Influencers
Americanas
31 anos

No perfil desta semana trazemos um shot duplo.
As gémeas Cipriana Quann e TK Wonder são idênticas, mas fantasticamente singulares. São grandes ícones de estilo, que trazem consigo histórias de vida que ultrapassam uma adolescência normal e pacífica.

Partilham a mesma sensibilidade, no entanto, as suas personalidades divergem em alguns aspectos. Enquanto TK dança como se ninguém estivesse a ver, Cipriana é mais de observar os outros a dançar. TK trabalha como rapper/singer/songwriter e Cipriana é co-founder e editor-in-chief deste grande projeto.

Urban Bush Babes

Urban Bush Babes

Começaram o blogue Urban Bush Babes para celebrar a vida multifacetada das mulheres de cor, enquanto produziam conteúdo que sentiam que faltava nos media tradicionais. Celebrar as imperfeições como perfeições e a beleza para além da estética, enquanto pintam por fora das linhas do estereotipado ideal de normal. É como gostam de fazer as coisas. As suas.

Urban Bush Babes

Já contando com 350.000 visitas semanais, esta plataforma ilumina um caminho que celebra a diferença e a weirdness, encarando-a como a receita para a individualidade. Passando por um lifestyle focado na saúde, porque “Being healthy—not only for the body, but for the mind—is imperative”, como diz TK. E bem.

Já as reconhecemos também em campanhas de marcas como a Other Stories e Gap, ou em revistas como a Vogue e W.

Urban Bush Babes Urban Bush Babes

De tendências percebem elas e defendem, acima de tudo, a genuinidade. São elas próprias e isso “transveste-se” nos seus estilos profundamente ecléticos. Modas vão e voltam mas se as faz sentir bem, é o suficiente.

Urban Bush Babes Urban Bush Babes

Dizem que confiança é a sua marca. E gostamos delas por isso.

 

O post PERFIL | Urban Bush Babes aparece primeiro no Raquel Prates.

]]>
http://raquelprates.pt/2019/01/16/perfil-urban-bush-babes/feed/ 0
Must read books antes das suas adaptações para filme http://raquelprates.pt/2019/01/14/must-read-books/ http://raquelprates.pt/2019/01/14/must-read-books/#respond Mon, 14 Jan 2019 17:52:38 +0000 http://raquelprates.pt/?p=17069 Em 2019 estas obras literárias vão invadir Hollywood. Para que não nos falte nada, trago uma lista de novels que vamos querer ler, antes que tomem forma visual nos grandes ecrãs. If Beale Street Could Talk, por James Baldwin Já sabemos que os romances de James Baldwin falam do racismo na América no século XX,…

O post Must read books antes das suas adaptações para filme aparece primeiro no Raquel Prates.

]]>
Em 2019 estas obras literárias vão invadir Hollywood. Para que não nos falte nada, trago uma lista de novels que vamos querer ler, antes que tomem forma visual nos grandes ecrãs.

If Beale Street Could Talk, por James Baldwin

Já sabemos que os romances de James Baldwin falam do racismo na América no século XX, mas são tão relevantes agora como quando foram publicados. Situado no bairro Harlem nos anos 70, o livro segue Tish, jovem de 19 anos, que tenta limpar a imagem do seu noivo que está acusado de um crime de violação. O ideal é lê-lo antes que o diretor de Moonligh, Barry Jenkins, arrombe os cinemas, já nas próximas semanas.

If Beale Street Could Talk, por James Baldwin

The Woman in the Window, por A. J. Finn

Este é considerado o novo thriller do ano, à semelhança dos grandes filmes Gone Girl e a Rapariga do Comboio, nos seus respetivos anos de estreia. Com um Blockbuster com Amy Adams, Gary Oldman e Julianne More, esta história de A.J. Finn centra-se numa terapeuta infantil altamente medicada cuja narrativa na primeira pessoa está recheada de referências a clássicos filmes de suspense.

The Woman in the Window, por A. J. Finn

The Goldfinch, por Donna Tartt

É com esta obra de ficção literária, repleto de personagens peculiares, percepções filosóficas inteligentes e reviravoltas elegantes, que Donna Tartt levou para casa o Prémio Pulitzer em 2014.  Nos primeiros capítulos, vemos o jovem Theo a roubar uma pintura holandesa do século XVII do Met, na sequência de um ataque terrorista, decisão que o encaminha para o mundo do crime. A sua adaptação cinematográfica, a cargo de John Crowley, que arrasará os cinemas no final deste ano, vai contar com a participação de Ansel Elgort, Nicole Kidman e Luke Wilson.

The Goldfinch, por Donna Tartt

Where’d You Go, Bernadette?,  por Maria Semple

Presente nas listas de bestsellers de 2012, este livro vai ganhar vida sob a visão de Richard Linklater, esta Primavera, nos grandes cinemas. Cate Blanchett será Bernadette Fox, uma arquiteta neurótica que subitamente desaparece antes da sua viagem à Antártida. É através de notas e mensagens que a sua filha de 15 anos, interpretada por Emma Nelson, tenta descobrir o paradeiro da sua mãe.

Where’d You Go, Bernadette?, por Maria Semple

Little Women, por Louisa May Alcott

Greta Gerwig vai lançar Little Woman e podemos contar com as participações de Saoirse Ronan e Timothée Chalamet, de Ladybird, como Jo e Laurie; Emma Watson, Eliza Scanlen, e Florence Pugh como Meg, Beth e Amy e ninguém menos que Meryl Streep para assumir o papel da feroz tia March. Enquanto esperamos por este grande filme podemos ler o emocionante romance de Louisa May Alcott ou assistir novamente ao filme feito em 1994, com Winona Ryder e Christian Bale.

Little Women, por Louisa May Alcott 

O post Must read books antes das suas adaptações para filme aparece primeiro no Raquel Prates.

]]>
http://raquelprates.pt/2019/01/14/must-read-books/feed/ 0
Must See: a primeira coleção de óculos da Balenciaga com a Kering Eyewear http://raquelprates.pt/2019/01/11/must-see-a-primeira-colecao-de-oculos-da-balenciaga-com-a-kering-eyewear/ http://raquelprates.pt/2019/01/11/must-see-a-primeira-colecao-de-oculos-da-balenciaga-com-a-kering-eyewear/#respond Fri, 11 Jan 2019 09:00:58 +0000 http://raquelprates.pt/?p=17054 Balenciaga continua a surpreender-nos. A Diretora Criativa Demna Gvasalia lançou a primeira linha de óculos em colaboração com a Kering Eyewear. Lançada exclusivamente no Dover Street Market, a nova linha é formada por óculos contemporaneamente ousados. Com inspirações em metal e acetato, os modelos apresentam uma variada panóplia de lentes coloridas. Items arrojados que vão…

O post Must See: a primeira coleção de óculos da Balenciaga com a Kering Eyewear aparece primeiro no Raquel Prates.

]]>
Balenciaga continua a surpreender-nos.

A Diretora Criativa Demna Gvasalia lançou a primeira linha de óculos em colaboração com a Kering Eyewear. Lançada exclusivamente no Dover Street Market, a nova linha é formada por óculos contemporaneamente ousados.

Com inspirações em metal e acetato, os modelos apresentam uma variada panóplia de lentes coloridas. Items arrojados que vão de encontro ao estilo aprè-sky, mas com a elegância dos anos 50.

A primeira coleção da marca já está disponível exclusivamente no Dover Street Market em Nova York, Londres, Ginza, Singapura, Los Angeles e Pequim.

Balenciaga Kering eyewear Balenciaga Kering eyewear Balenciaga Kering eyewear Balenciaga Kering eyewear Balenciaga Kering eyewear Balenciaga Kering eyewear Balenciaga Kering eyewear Balenciaga Kering eyewear Balenciaga Kering eyewear Balenciaga Kering eyewear Balenciaga Kering eyewear Balenciaga Kering eyewear Balenciaga Kering eyewear

O post Must See: a primeira coleção de óculos da Balenciaga com a Kering Eyewear aparece primeiro no Raquel Prates.

]]>
http://raquelprates.pt/2019/01/11/must-see-a-primeira-colecao-de-oculos-da-balenciaga-com-a-kering-eyewear/feed/ 0
Power Ted Talks para ouvir quando precisamos de motivação http://raquelprates.pt/2019/01/09/power-ted-talks/ http://raquelprates.pt/2019/01/09/power-ted-talks/#respond Wed, 09 Jan 2019 09:00:10 +0000 http://raquelprates.pt/?p=17048 Há dias em que inexplicavelmente acordamos com um funk. Tudo nos aborrece e aborrecidos ficamos, por permanecermos nesse estado que parece vindo do além. Temos os passeios à beira-mar, as endorfinas provenientes do desporto e as músicas dos 90’s. Mas o que verdadeiramente nos apetece… é ficar no sofá. Já todos ouvimos falar das Ted…

O post Power Ted Talks para ouvir quando precisamos de motivação aparece primeiro no Raquel Prates.

]]>
Há dias em que inexplicavelmente acordamos com um funk. Tudo nos aborrece e aborrecidos ficamos, por permanecermos nesse estado que parece vindo do além.

Temos os passeios à beira-mar, as endorfinas provenientes do desporto e as músicas dos 90’s. Mas o que verdadeiramente nos apetece… é ficar no sofá.

Já todos ouvimos falar das Ted Talks. Conversas influentes de palestrantes especialistas nos demais ramos. São educacionais na sua génese e inspiradoras por consequência, servindo o seu propósito – “Ideas worth sharing”.

Trago-vos hoje uma compilação de Power Ted talks para sairmos desse funk. Porque esse, só serve para dançar.

Como gerir expectativas

 

4 segredos simples para ter uma grande ideia

Como pintar pode transformar comunidades

 

Uma entrevista com as fundadoras do Black Lives Matter

 

O poder da vulnerabilidade

O post Power Ted Talks para ouvir quando precisamos de motivação aparece primeiro no Raquel Prates.

]]>
http://raquelprates.pt/2019/01/09/power-ted-talks/feed/ 0
Eddie Redmayne and Rami Malek em entrevista. Do primeiro beijo às curiosidades banais http://raquelprates.pt/2019/01/08/eddie-redmayne-e-rami-malek/ http://raquelprates.pt/2019/01/08/eddie-redmayne-e-rami-malek/#respond Tue, 08 Jan 2019 14:49:12 +0000 http://raquelprates.pt/?p=17040   Rami Malek e o Eddie Redmayne já não nos são estranhos. Estes dois mestres da transformação são autênticos camaleões das artes performativas. Tem tanto de genuinidade como de essência crua, quando encarnam os personagens que representam. Em 2014, Redmayne recebeu o Oscar de Melhor Ator pela sua interpretação como Stephen Hawking na “Teoria de…

O post Eddie Redmayne and Rami Malek em entrevista. Do primeiro beijo às curiosidades banais aparece primeiro no Raquel Prates.

]]>

 

Rami Malek e o Eddie Redmayne já não nos são estranhos. Estes dois mestres da transformação são autênticos camaleões das artes performativas. Tem tanto de genuinidade como de essência crua, quando encarnam os personagens que representam.

Em 2014, Redmayne recebeu o Oscar de Melhor Ator pela sua interpretação como Stephen Hawking na “Teoria de Tudo” e Malek encarnou o inesquecível Freddie Mercury, no “Bohemian Rhapsody”, onde levou o globo de ouro de Melhor Performance na categoria Drama.

Quando colocados na mesma sala, pela W Magazine, pudemos ver que não são mais que comuns mortais, contudo, bastantes carismáticos, à semelhança dos personagens que interpretam. Vejam esta entrevista onde os dois atores falam de tudo um pouco. Ouvimos sobre os seus primeiros beijos e o que ambos aprenderam nas suas míticas prestações cinematográficas.

O post Eddie Redmayne and Rami Malek em entrevista. Do primeiro beijo às curiosidades banais aparece primeiro no Raquel Prates.

]]>
http://raquelprates.pt/2019/01/08/eddie-redmayne-e-rami-malek/feed/ 0
Maquilhagem para homem, a cargo da Chanel http://raquelprates.pt/2019/01/04/boy-de-chanel/ http://raquelprates.pt/2019/01/04/boy-de-chanel/#respond Fri, 04 Jan 2019 09:00:26 +0000 http://raquelprates.pt/?p=17028 Beauty Knows no Gender A maquilhagem concebida com a “natureza do homem” em mente ainda é um conceito novo. Tom Ford e Clinique já lançaram alguns produtos mas agora foi a vez da Chanel anunciar a sua linha masculina para 2019. Após o anúncio feito em agosto, a marca lança a sua primeira linha de…

O post Maquilhagem para homem, a cargo da Chanel aparece primeiro no Raquel Prates.

]]>
Beauty Knows no Gender

A maquilhagem concebida com a “natureza do homem” em mente ainda é um conceito novo.

Tom Ford e Clinique já lançaram alguns produtos mas agora foi a vez da Chanel anunciar a sua linha masculina para 2019. Após o anúncio feito em agosto, a marca lança a sua primeira linha de maquilhagem para Homem – BOY DE CHANEL.

boy-de-chanel

Lee Dong-Wook, estrela Coreana, é anunciado como a cara da campanha, por incorporar o ethos da campanha: uma pessoa livre de quaisquer restrições com um espírito que celebra a fluidez e a arte de viver.

boy-de-chanel

 

A coleção Boy de Chanel é composta por três produtos com um packaging muito simples, incluindo o que a marca descreve como “tinded fluid”, com SPF 25, um balsamo labial e um lápis para sobrancelha. Tanto a base como o lápis, estão disponíveis em quatro tonalidades diferentes, esperando-se que num futuro expandam a sua panóplia de tonalidades.

 

boy-de-chanel boy-de-chanel boy-de-chanel

“Just as Gabrielle Chanel borrowed elements from the men’s wardrobe to dress women, Chanel draws inspiration from the women’s world to write the vocabulary of a new personal aesthetic for men. (…) Lines, colors, attitudes, gestures…. There is no absolutely feminine or masculine prerequisite: Style alone defines the person we wish to be.”

Ao criar Boy de Chanel, a sua primeira linha de maquilhagem para homem, a Chanel reafirma os códigos em constante mudança de uma visão que, no entanto, é imutável: a beleza não é uma questão de género, mas sim uma questão de estilo.

boy-de-chanel

O post Maquilhagem para homem, a cargo da Chanel aparece primeiro no Raquel Prates.

]]>
http://raquelprates.pt/2019/01/04/boy-de-chanel/feed/ 0
PERFIL | Freja Beha http://raquelprates.pt/2019/01/02/perfil-freja-beha/ http://raquelprates.pt/2019/01/02/perfil-freja-beha/#respond Wed, 02 Jan 2019 17:18:54 +0000 http://raquelprates.pt/?p=17008 Freja Beha Erichsen 31 anos Modelo Dinamarquesa Esta danish girl é um marco. Diferente e um dos primeiros símbolos da crescente adoração por mulheres com traços menos delicados. É doce e intensa, dura mas gentil, e restantes antíteses possíveis. Já foi cara da Chanel, Louis Vuitton, Valentino e já deu o seu nome a uma…

O post PERFIL | Freja Beha aparece primeiro no Raquel Prates.

]]>

Freja Beha Erichsen
31 anos
Modelo
Dinamarquesa

Esta danish girl é um marco. Diferente e um dos primeiros símbolos da crescente adoração por mulheres com traços menos delicados. É doce e intensa, dura mas gentil, e restantes antíteses possíveis.

Já foi cara da Chanel, Louis Vuitton, Valentino e já deu o seu nome a uma carteira Jill Stuart, a uma clutch Chloé e a uns sapatos Alexander Wang.

Freja Beha Erichsen

E é essa mesma cara, forte, no entanto feminina, que dá um novo significado ao seu lado andrógeno, com inspirações em Patti Smith. À semelhança deste ícone, Freja recria looks propositadamente descuidados, com camisas largas descontraídas e skinny jeans. O cabelo? Tem vida própria. O seu corte, alvo de cópias por todo o mundo, tem tanto de selvagem como de certo.

Freja Beha Erichsen Freja Beha Erichsen Freja Beha Erichsen

 

Filha de dois advogados, Freja nasceu no dia 18 de outubro em 1987 em Roskilde, na Dinamarca. Descreve-se como uma Tomboy e foi quando tinha 17 anos que um agente de modelos a descobriu, ao passar por ela de táxi. Em 2004 já estava agenciada com a IMG, e em 2005 a abrir o desfile da Miu Mil. Fá-cil!

Freja Beha Erichsen Freja Beha Erichsen

 

Her body is a wonderland e está coberto de tatuagens. A palavra “float” no seu pescoço, “serendipity is life” e “redemption”no seu braço são alguns exemplos.

Freja Beha Erichsen Freja Beha Erichsen Freja Beha Erichsen

À parte da moda, Freja é uma talentosa música que toca bateria, piano e guitarra. É amante de rock and roll e blues e é apaixonada por Rolling Stones e Led Zeppelin. E que bom ser assim!

Freja Beha Erichsen

 

Considerada uma musa do rock, partilha os seus segredos para uma beleza effortless, onde afirma que mantém o seu regime bastante simples. Aposta num creme hidratante adequado ao seu tipo de pele e um encaracolador de pestanas. Mal usa maquilhagem na cara e prefere a sua maquilhagem de olhos “overnight”.

Ai está. Menos é mais? Neste caso, é imenso.

Freja Beha Erichsen

O post PERFIL | Freja Beha aparece primeiro no Raquel Prates.

]]>
http://raquelprates.pt/2019/01/02/perfil-freja-beha/feed/ 0
Shalom Harlow em Versace http://raquelprates.pt/2018/12/28/shalom-harlow-em-versace/ http://raquelprates.pt/2018/12/28/shalom-harlow-em-versace/#respond Fri, 28 Dec 2018 09:00:24 +0000 http://raquelprates.pt/?p=17002 Há cerca de três meses, a supermodelo Shalom Harlow fez a sua primeira presença em seis anos, fechando o desfile Primavera 2019 da Versace. Agora, está de volta, desta vez a acompanhar a campanha desta estação. Fotografada por Steven Meisel, Harlow aparece com um macacão floral e uns ténis plataforma a dançar ao som de…

O post Shalom Harlow em Versace aparece primeiro no Raquel Prates.

]]>

Há cerca de três meses, a supermodelo Shalom Harlow fez a sua primeira presença em seis anos, fechando o desfile Primavera 2019 da Versace. Agora, está de volta, desta vez a acompanhar a campanha desta estação.

Fotografada por Steven Meisel, Harlow aparece com um macacão floral e uns ténis plataforma a dançar ao som de uma música vibrante, mostrando a sua personalidade divertida.

Foi-nos possível espreitar as behind-the-scenes num vídeo que Donatella Versace partilhou no seu Instagram pessoal, mostrando o cenário alegre que proporcionou à captação da mítica fotografia.

Shalom Harlow Versace

O post Shalom Harlow em Versace aparece primeiro no Raquel Prates.

]]>
http://raquelprates.pt/2018/12/28/shalom-harlow-em-versace/feed/ 0
5 livros de mesa para oferecer no Natal http://raquelprates.pt/2018/12/21/5-livros-de-mesa-para-oferecer-no-natal/ http://raquelprates.pt/2018/12/21/5-livros-de-mesa-para-oferecer-no-natal/#respond Fri, 21 Dec 2018 09:00:12 +0000 http://raquelprates.pt/?p=16994 Este Natal estar com peso a mais pode significar coisas boas. Sim, estou a falar de livros de mesa.  Estas enciclopédias que nos enchem as medidas, quer seja pelo seu conteúdo quer pela capacidade de darem um toque especial à nossa sala, são o presente ideal para esta estação. Acabem a vossa lista de presentes…

O post 5 livros de mesa para oferecer no Natal aparece primeiro no Raquel Prates.

]]>
Este Natal estar com peso a mais pode significar coisas boas. Sim, estou a falar de livros de mesa.  Estas enciclopédias que nos enchem as medidas, quer seja pelo seu conteúdo quer pela capacidade de darem um toque especial à nossa sala, são o presente ideal para esta estação.

Acabem a vossa lista de presentes de Natal dando uma vista de olhos nos livros mais promissores desta época, que têm um bocadinho para todos os gostos.

YAYOI KUSAMA: FESTIVAL OF LIFE

A historiadora de arte Jenni Sorkin optou por basear este livro na exposição de Kusama em 2017 na galeira de David Zwirner, em Nova York. O livro contem dezenas de pinturas da série “My Eternal Soul”, centenas das suas míticas bolinhas e não uma, mas duas das suas infinity rooms, que atraíram 75.000 visitantes no total.

Yayoi Kusama: Festival of Life

Yayoi Kusama: Festival of Life, $70, aqui.

BALENCIAGA: WINTER 18

Com a ajuda de dois dos seus colegas fotógrafos, Pierre-Ange Carlotti e Johnny Dufort, Gvasalia escreveu um livro detalhando a história da coleção, incluindo o seu processo de experimentação com alfaiataria impressa em 3D e jogos de camadas.

 

Balenciaga: Winter 18

Balenciaga: Winter 18, $95, aqui.

THE EYE: HOW THE WORLD’S MOST INFLUENTIAL CREATIVE DIRECTORS DEVELOP THEIR VISION

Este é o guia perfeito  para qualquer aspirante a fotógrafo, designer ou estilista que admira nomes como Thom Browne, Marie-Amélie Sauvé, Karla Martinez e Clare Waight Keller, da Givenchy.

 

The Eye: How the World’s Most Influential Creative Directors Develop Their Vision

The Eye: How the World’s Most Influential Creative Directors Develop Their Vision, $45, aqui.

RYAN KORBAN: INTERIORS

Independentemente se já ouviram falar de Ryan Korban, tenho certeza de que sua nova monografia terá imagens mais do que suficientes de boutiques e apartamentos que ele transformou em Nova York para cativar qualquer interior design lover.

Ryan Korban: InteriorsRyan Korban: Interiors, $50, aqui.

 

FLOWERS FOR LISA: A DELIRIUM OF PHOTOGRAPHIC INVENTION

Todos os anos Abelardo Morell celebrava o aniversário da sua esposa Lisa, dando-lhe um buquê de flores. Em 2014, quando estava a escolher as suas flores, decidiu mudar o seu MO. Morell, que é conhecido pela sua fotografia “camara obscura”, em vez disso, rearranjou e fotografou as flores repetidamente antes de sobrepor as camadas no Photoshop, criando um novo tipo de buquê em 2D que pode ser devolvido por anos.

 

Flowers for Lisa: A Delirium of Photographic Invention

Flowers for Lisa: A Delirium of Photographic Invention, $33,  aqui.

O post 5 livros de mesa para oferecer no Natal aparece primeiro no Raquel Prates.

]]>
http://raquelprates.pt/2018/12/21/5-livros-de-mesa-para-oferecer-no-natal/feed/ 0